Vaga de Caixa
Paquetá em São José - SC

Caixa

Atendimento aos clientes no caixa em caso de trocas, vendas, informações, análise de crédito, pagamento de prestações, além de atividades de organização na loja.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.