Vaga de Caixa Operadora

5. o Receber do cliente o pagamento das mercadorias;
  6. o Fechamento de caixa;
  7. o Emissão de notas fiscais;
  8. o Limpeza e organização do caixa;
  9. o Receber o cliente com boa comunicação, paciência e foco no atendimento de qualidade.
  10. REQUISITOS:
  11. Possuir ensino médio completo;
  12. Ter disponibilidade para trabalhar no turno tarde/noite, nos finais de semana e feriados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa Operadora - Zona Norte De Porto Alegre E Região Metropolitana
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.220,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart