Vaga de Caixa Operador

Caixa Operador - Pcd - Zona Norte E Regiao Metropolitana

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atendimento ao público em geral.
  5. Recebimento de valores.
  6. Realizar a abertura e fechamento de caixa.
  7. Disponibilidade para turno tarde e noite.
  8. Disponibilidade em finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa Operador - Pcd - Zona Norte E Regiao Metropolitana
  • Empresa Walmart