Vaga de Caixa

Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa, limpeza e

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Open Office

• Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Multicoisas

Excelente empresa para se trabalhar.

Campo Grande, MS

Prós: Cultura Organizacional, Desenvolvimento de Pessoas, Oportunidades internas e Valores que são fortalecidos pelos fundadores da empresa e disseminado pelos seus colaboradores.

Contras: Falta de planejamento estratégico, definição de metas e alinhamento entre as todas as áreas da organização, mas principalmente da Diretoria.

Ganha mal, trabalha muito e não se tem tempo para si.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de aprendizado sobre diversas áreas, amplo treinamento em vendas oferecidos pela rede, no geral é uma grande escola onde o funcionário entra cru e se torna um ótimo profissional com amplos conhecimentos em elétrica, mecânica, hidráulica, informática e outros departamentos.

Contras: A Jornada de trabalho de qualquer shopping pode ser cansativa após um tempo, acredito que seja o único ponto negativo, é você trabalhar e trabalhar e não ver o dinheiro, talvez se o salário fosse um pouco melhor ou se pagassem uma quantia descente para alimentação fosse possível uma resposta mais positiva do ponto de vista dos funcionários

Conselhos para presidência: Salário, gestão de pessoas e flexibilidade, cheguei a trabalhar em duas filiais da Multicoisas em dois estados. Na primeira empresa era uma loja nova e portanto extremamente organizada mas na segunda experiência que foi no shopping praia de belas em Porto Alegre, senti uma equipe completamente abandonada, desmotivada e infeliz, porém nesta empresa lembro que nos sábados havia uma agenda diferente para dar uma colher de chá para os colaboradores o que dava a oportunidade para nós, de respirar.