Vaga de Caixa
Minalba em Rio de Janeiro - RJ

Caixa

Atividades:
* Controle diário de pagamentos pelo Caixa da empresa.
* Conciliação bancária dos depósitos de “venda a vista”.
* Conferência de acertos das entregas feitas pelos motoristas e recebimento de numerário.
* Pagamento, classificações contábil e lançamento de despesas de fundo fixo.
* Emitir relatórios de pendências diárias.
* Compor depósitos de numerários por NF recebidas. Atendimento a funcionários e terceiros;
Conhecimentos:
Conhecimento no pacote office e Excel.
Habilidade com cálculo e matemática financeira.
Noção de contabilidade

Avaliações da Minalba

minalba e seus pontos

Diretor Industrial

Sorocaba, SP

Prós: Toda a gestão na empresa é muito funcional e direcionada ao desenvolvimento e capacitação do colaborados internos e externos, grande empresa.

Contras: posso citar que apesar de estarem muito bem no mercado, não há muito o risco de ir além, abrir mais filiais e expandir seu comércio para regiões mais afastadas.

Difícil!

Supervisor Comercial

Prós: Pagamento em dia, produtos de excelente qualidade, pessoas na sua grande maioria com vontade de fazer a coisa acontecer, tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos.

Contras: Dificuldades de transição ao sair da gestão familiar para a profissional, certa temorosidade em ser totalmente transparente com seus colaboradores em relação a remuneração e benefícios.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, se mais acertiva nos projetos estratégicos da empresa e se não sabe fazer contratar um especialista que realmente saiba!