Vaga de Caixa

Caixa - Loja Shopping -Belo Horizonte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Trabalhará com operação de caixa finalizando o processo de venda nas lojas, dando suporte nas atividades administrativas do setor.
  5. Horário: 14:30 as 22:30 horas ( trabalha 6 folga 1 )
  6. Requisitos: Ensino Médio Completo. Vivência com rotinas de caixa. Boa comunicação com o público.
  7. Experiência: Mínima de um ano na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Loja Shopping -Belo Horizonte
  • Empresa Centauro

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Bom para início de carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa não tem código de vestimenta e podemos trabalhar com camisetas de time. A maioria dos colaboradores é acessível para ensinar e aprender coisas novas

Contras: Salário bem abaixo do mercado, sendo comum entre os funcionários realizar mais do que as 44 horas semanais do contrato de trabalho. Falta diálogo entre a gerência e os subordinados, muitas pessoas em cargos de liderança por questões de amizade. Alta rotatividade de colaboradores por falta de reconhecimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar o motivo da alta rotatividade em alguns setores

Administração e gestão, péssimo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Única coisa positiva, foi o treinamento que nos foi passado de 10 dias, antes de entrar na loja física e os benefícios: vale transporte, vale refeição...

Contras: A administração horrível! Todo mês via algum valor errado de algum colaborador, seja no salário e até mesmo no vale transporte. Todo mês, um transtorno... Inclusive, minha recisao veio com valores errados.

Conselhos para presidência: Que disponibilizem mais treinamentos para a parte administrativa e principalmente para gerentes e supervisores de forma que saibam lidar com pessoas (funcionários), que sejam mais participativos nos processos da loja e que sejam mais organizados com folgas e horários.