Vaga de Caixa

Caixa - Loja Shopping -Belo Horizonte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Trabalhará com operação de caixa finalizando o processo de venda nas lojas, dando suporte nas atividades administrativas do setor.
  5. Horário: 14:30 as 22:30 horas ( trabalha 6 folga 1 )
  6. Requisitos: Ensino Médio Completo. Vivência com rotinas de caixa. Boa comunicação com o público.
  7. Experiência: Mínima de um ano na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Loja Shopping -Belo Horizonte
  • Empresa Centauro

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Recomendo

Jovem Aprendiz

Prós: A forma que tratam os funcionários, eles cuidam muito primeiro dos funcionários e dos compradores, pessoas super comunicativas e ajuda no que é preciso

Contras: Até agora no meu tempo de empresa não há pontos negativos, considero o grupo sbf um lugar bom de se trabalhar, e sim eu recomendo a empresa .

Trainee

Prós: Projeção de carreira para os trainees. É uma empresa que dá grande visibilidade e realmente valoriza seus trainees, desde que estes estejam dispostos a assumir qualquer cargo e ir para qualquer estado.

Contras: O discurso do conselho: "Não importa a área de atuação, todos devem estar dispostos a ir pra loja". O grande problema é não se importarem com a vontade dos colaboradores.