Vaga de Caixa

Caixa - Loja Cascavel Chilli Beans

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. Lançamento de trocas, vendas e outros no sistema LINX/MICROVIX. Também realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Ajuda de custo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Chilli Beans

Excelente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: Excelente equipe, administradores e donos Benefícios bons e reconhecimento Horário bom Produtos e atendimento de qualidade Variedade de produtos

Contras: No período em que trabalhei na empresa precisei lidar com vendedor ganancioso e egoísta e gerente arrogante que levava, com uma frequência absurda, problemas de casa para o trabalho.

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto