Vaga de Caixa
Ofner em Santo André - SP

Caixa - Junior

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Atendimento ao público em geral, promove a venda(oferta e serve) de produtos da loja. Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Junior
  • Empresa OFNER

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Ofner

Regular

Promotor de Vendas

Prós: Tem bons benefícios, alguns bons profissionais, e os donos e representantes principais estão procurando sempre acompanhar de perto todo processo de produção até a venda.

Contras: Gerentes e caixas que muitas vezes não sabem lhe dar com o funcionário, abusam da autoridade que tem e se tornam autoritários. Te transferem de turno sem o seu consentimento, privilegiam muito alguns funcionários enquanto outros são ignorados, escala com 1 folga aleatória na semana é desnecessária devido ao movimento atual não necessitar desta demanda.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos colaboradores de base, no humano mesmo, conversem mais com eles para saberem de fato o que acontece, para que realmente hajam melhorias para o bem comum

Ofner é o céu e o inferno ao mesmo tempo

Promotor de Vendas II

Prós: Tem um dos melhores salários do mercado para promotores de vendas, caixa e baristas Muitos benefícios Almoço local uma ótima cesta básica um bom plano de saúde

Contras: Infelizmente você não é reconhecido e só sobe de cargo se for amigo dos gerentes ninguém cresce por mérito e sim por amizade Te mudam de loja sem você esperar Não se preocupam se te mandaram pra muito longe Vc se vira com a condução

Conselhos para presidência: Procure conversar com os promotores e baristas pergunte o q acontece nas lojas Dê liberdade para eles contarem as irregularidades das lojas Faça reuniões com os promotores Muita coisa errada acontece e com ajuda dos promotores poderia melhorar muito mais