Vaga de Caixa
Ofner em Santo André - SP

Caixa - Junior

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Atendimento ao público em geral, promove a venda(oferta e serve) de produtos da loja. Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Junior
  • Empresa OFNER

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Ofner

Frustrante

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo em relação aos gestores, não ficam em cima. Produtos muito bem feitos e de qualidade. Cesta básica boa. Fácil acesso ao local de trabalho.

Contras: Não se importam com os funcionários da produção. Diferença gritante entre turno da manhã e da tarde. RH enrolado, completamente burocratico e lento. Processo seletivo cansativo. Trabalha em pé o dia inteiro e no segundo turno não tem refeição decente, apenas uma marmita muito mal feita e temos que comer com água. O desconto da refeição é o mesmo do 1° turno, mas só eles tem comida a vontade com restaurante. Supervisor não faz nada para melhorar a situação. Não tem armários para os temporarios guardar seus pertences

Conselhos para presidência: Melhorem o RH. Tenham mais estrutura antes de contratarem tantos temporários. Respeitem os funcionários, eles dão tempo e suor para fazerem os produtos maravilhosos de vcs, e vcs não são nem uma comida decente em troca. Ninguém merece trabalhar 8 horas em pé, isso é desnecessário.

Regular

Promotor de Vendas

Prós: Tem bons benefícios, alguns bons profissionais, e os donos e representantes principais estão procurando sempre acompanhar de perto todo processo de produção até a venda.

Contras: Gerentes e caixas que muitas vezes não sabem lhe dar com o funcionário, abusam da autoridade que tem e se tornam autoritários. Te transferem de turno sem o seu consentimento, privilegiam muito alguns funcionários enquanto outros são ignorados, escala com 1 folga aleatória na semana é desnecessária devido ao movimento atual não necessitar desta demanda.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos colaboradores de base, no humano mesmo, conversem mais com eles para saberem de fato o que acontece, para que realmente hajam melhorias para o bem comum