Vaga de Caixa
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Caixa

Principais atividades:
* Atender com rapidez e eficiência os clientes;
* Oferecer produtos e serviços adequados à necessidade do cliente;
* Receber pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas e etc., visando a fidelização e satisfação dos clientes;
* Preparar documentos e numerários para processamento, resguardando sua integridade;
* Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento, divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
* Assegurar a identificação de cheques, títulos e demais documentos processados, quanto à sua originalidade;
* Apurar tempo de fila;
* Executar os procedimentos de controles internos, estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.
Requisitos:
* Formação superior cursando ou completo.
* Vocação comercial para vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);
* Certificação CPA-10 será considerado diferencial;
* Iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Vale Refeição
* Auxílio Transporte
* Seguro de Vida
* Itaú Unibanco Clube, Cinemas e Parcerias

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.