Vaga de CAIXA
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Nilópolis - RJ

CAIXA

Prestam atendimento a usuários de serviços bancários;
Realizam operações de caixa;
Fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança;
Apoiam as atividades da agências e demais setores do banco;
Administram fluxo de malotes;
Compensam documentos e controlam documentação de arquivos;
Estabelecem comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.