Vaga de Caixa
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Curitiba - PR

Caixa

Principais atividades:
* Atender com rapidez e eficiência os clientes;
* Oferecer produtos e serviços adequados à necessidade do cliente;
* Receber pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas e etc., visando a fidelização e satisfação dos clientes;
* Preparar documentos e numerários para processamento, resguardando sua integridade;
* Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento, divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
* Assegurar a identificação de cheques, títulos e demais documentos processados, quanto à sua originalidade;
* Apurar tempo de fila;
* Executar os procedimentos de controles internos, estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.
Requisitos:
* Formação superior cursando ou completo.
* Vocação comercial para vendas de produtos e/ou serviços (não é necessário experiência em Bancos);
* Certificação CPA-10 será considerado diferencial;
* Iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Vale Refeição
* Auxílio Transporte
* Seguro de Vida
* Itaú Unibanco Clube, Cinemas e Parcerias

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.