Vaga de Caixa

Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Nanismo 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa
  • Empresa PIMENTA VERDE ALIMENTOS

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da International Meal Company (IMC)

fuja. não troque seu emprego por nenhuma vaga de lá.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desconto nos próprios restaurantes. Incentivo ao esporte, com promoção de campeonatos internos e prêmios em datas comemorativas. O departamento pessoal é esforçado mas engessado.

Contras: Empresa sem processos. Fundo de Investimentos por trás é agressivo e exige entregas impossíveis. em dez anos tiveram 8 Presidentes. A diretoria é despreparada e sem nenhum tato com a equipe.

Conselhos para presidência: Analise o comportamento dos diretores. Eles estão refletindo direto na equipe.

Falta de segurança

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga o salário e os benefícios corretamente, sem atrasos. Ambiente bom para se trabalhar. Na época em que trabalhei, a chefia do RH era bastante humana, apesar das demissões. Não sei como está atualmente

Contras: Empresa demitia funcionários toda hora. A maioria das pessoas com quem trabalhei, foram mandadas embora da empresa, por motivos insignificantes. Não tem como ter segurança e estabilidade.

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionários e passar confiança à eles. Demitir pessoas toda hora não vai fazer com que as pessoas queiram continuar na empresa.