Vaga de Caixa

Caixa - Inauguração de loja - Shopping Rio Claro

Vagas para o shopping:
Rio Claro
Atividades:
Atendimento ao cliente, recebimento de pagamentos, verificação de itens e suas características, emissão de documento fiscal de venda e embalagens.
Necessário:
Ensino Médio completo.
Oferecemos:
Salário fixo + Quebra de caixa
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 14h às 22h
* Escala 6X1

Avaliações da Polishop

Otima empresa

Analista de Atendimento Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos, os únicos problema seria a falta de convenio medico e o local de acesso, no geral achei tudo excelente e voltaria com certeza, principalmente se fosse o mesmo chefe.

Contras: o local de acesso é um pouco ruim de condução e não possui convenio medico. no geral não tenho do que reclamar e acho que sair foi burrice.....

Conselhos para presidência: Por favor, coloquem planos de saúde e ônibus ou vans para quem sai a noite.

Excelente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Gestão é maravilhosa, o ambiente de trabalho é leve, a empresas se importa com os funcionários, deixam você sentir que é muito importante no local de trabalho!

Contras: Não tem! A empresa é maravilhosa! A Polishop te dá oportunidades, e é a empresa ideal pra quem gosta de dinheiro! Melhor empresa que já trabalhei.