Vaga de Caixa
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Caixa

Atividades principais:
Responsável pelo fornecimento de troco e liberação dos pedidos na operação, recebimento do numerário, cheques e comprovantes de entrega, visando assegurar a baixa dos pedidos em aberto e comprovando o recebimento dos valores;
Pré-requisitos:
* Ensino Médio concluído;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
* Disponibilidade para trabalhar no horário Vespertino

Avaliações da Drogaria Onofre

Sem oportunidades de crescimento para quem tem qualificação e experiência profissional

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem localizado, ambiente descontraído, horário de trabalho flexível, salário e benefícios compatíveis com o mercado, boa infraestrutura de trabalho

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, principalmente para os novatos, nos quais eles nem verificam as experiência anteriores, problemas com distribuição de funções para funcionários qualificados, colocando este em funções operacionais e improdutivas

Conselhos para presidência: Verificar a qualidade profissional de seus funcionários com frequência, pois não valorizam o profissional que tem, os colocando em atividade operacionais e improdutivas

Falta de benefícios ao funcionário

Balconista

Prós: Espaço para trabalhar sem pressão, não acredito que tenha algum ponto positivo que eu possa estar citando sobre essa empresa, espero muito que melhore.

Contras: Salário abaixo do mercado e a falta de benefícios que faz muita falta, as vezes uma empresa tira de um lado e compensa do outro. A empresa Onofre paga mal e não paga nem V.A. que é um quesito mínimo para que o colaborador tenha uma vontade maior de valorizar seu trabalho.