Vaga de Caixa
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Caixa

Atividades principais:
Responsável pelo fornecimento de troco e liberação dos pedidos na operação, recebimento do numerário, cheques e comprovantes de entrega, visando assegurar a baixa dos pedidos em aberto e comprovando o recebimento dos valores;
Pré-requisitos:
* Ensino Médio concluído;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
* Disponibilidade para trabalhar no horário Vespertino

Avaliações da Drogaria Onofre

Pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos, é uma empresa que você entra pra se estressar, mas gerentes confusos sem comunicação, te induzem ao erro, tudo é culpa sua, um sacrifício desnecessário pra aumentar de cargo

Contras: Sem vale alimentação ou refeição, se for em shopping é pior ainda porque não tem lugar pra você sentar e relaxar na hora do almoço, não tem sala de reunião então tudo é na praça de alimentação, gerentes que não sabem o que estão fazendo e não sabem lidar com funcionários

Conselhos para presidência: Fechar a empresa

Boa Empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de plano de carreira,sempre há incentivos para novas áreas. Mesmo que o colaborador tenha que sair,de seu estado para trabalhar.

Contras: Os Gerentes regionais,nem sempre reconhecem os esforços,dos funcionários.Fazer as equipes de crescimento regionalizadas.Quem quer crescer,viaja pra fora da região sem necessidade. A empresa americana comprou a drogaria,porém as concorrentes sempre saem na frente.Exigem altas vendas para os colaboradores,mas não se torna premiação.

Conselhos para presidência: Valorizar mais esforços,pelos funcionários,menos cobrança. Metas mensais destinadas aos colaboradores,cada vez mais altas.Porem estas metas quando alcançadas, não resultam em premiarão,nem incentivo.A Gerência regional,promete em nem sempre cumprem.Melhorar a carga horária. Entendo que é um grupo americano,entrando no mercado brasileiro,super concorrido,tem muito a melhorar.Treinar melhor os colaboradores.Eu nunca havia trabalhado em lojas,e la eu não tive muito treinamento.