Love Mondays


Vaga de Caixa
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Caixa

Atividades principais:
Responsável pelo fornecimento de troco e liberação dos pedidos na operação, recebimento do numerário, cheques e comprovantes de entrega, visando assegurar a baixa dos pedidos em aberto e comprovando o recebimento dos valores;
Pré-requisitos:
* Ensino Médio concluído;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
* Disponibilidade para trabalhar no horário Vespertino

Leia mais

Avaliações da Drogaria Onofre


Satisfação geral dos funcionários

2.96
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Pessima

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem pontos positivos, é uma empresa que você entra pra se estressar, mas gerentes confusos sem comunicação, te induzem ao erro, tudo é culpa sua, um sacrifício desnecessário pra aumentar de cargo

    Contras: Sem vale alimentação ou refeição, se for em shopping é pior ainda porque não tem lugar pra você sentar e relaxar na hora do almoço, não tem sala de reunião então tudo é na praça de alimentação, gerentes que não sabem o que estão fazendo e não sabem lidar com funcionários

    Conselhos para presidência: Fechar a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa Empresa

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Oportunidade de plano de carreira,sempre há incentivos para novas áreas. Mesmo que o colaborador tenha que sair,de seu estado para trabalhar.

    Contras: Os Gerentes regionais,nem sempre reconhecem os esforços,dos funcionários.Fazer as equipes de crescimento regionalizadas.Quem quer crescer,viaja pra fora da região sem necessidade. A empresa americana comprou a drogaria,porém as concorrentes sempre saem na frente.Exigem altas vendas para os colaboradores,mas não se torna premiação.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais esforços,pelos funcionários,menos cobrança. Metas mensais destinadas aos colaboradores,cada vez mais altas.Porem estas metas quando alcançadas, não resultam em premiarão,nem incentivo.A Gerência regional,promete em nem sempre cumprem.Melhorar a carga horária. Entendo que é um grupo americano,entrando no mercado brasileiro,super concorrido,tem muito a melhorar.Treinar melhor os colaboradores.Eu nunca havia trabalhado em lojas,e la eu não tive muito treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim