Vaga de Caixa De Loja / Zona Oeste/ Norte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  6. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  7. Horário da : Das 14h às 22h30. Uma folga na semana, domingo por escala.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa De Loja / Zona Oeste/ Norte - Shopping
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Recomendo

Jovem Aprendiz

Prós: Pessoas receptivas, ambiente muito bom de trabalhar, possibilidade de crescimento, excelentes profissionais, e os demais benefixos como vt, alimentação

Contras: Não tem pontos negativos no grupo sbf, até meu tempo de empresa não identifiquei nenhum, pessoas receptivas, trabalho em grupo, como se fosse uma família

Excelente empresa, poucos benefícios

Analista de Business Intelligence

Prós: Não tem restrição com horário nem vestimenta. É uma empresa com ambiente bem casual, tem meritocracia e sempre estão abertas a novas ideias.

Contras: Poucos benefício em geral. Não tem VR, não tem VA e o desconto na loja para funcionário é praticamente irrelevante, já que facilmente encontra cupons pela internet.