Vaga de Caixa De Loja
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Ananindeua - PA

Caixa De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ananindeua, PA
  4. Recebem valores de vendas de produtos e serviços; controlam numerários e valores; atendem e prestam informações ao público; recebem contas e tributos e processam remessa e pagamento de numerários; Preenchem formulários e relatórios administrativos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Caixa De Loja
  • Empresa RICARDO ELETRO NORDESTE I
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Ananindeua, PA

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

É uma boa empresa, mas pode melhorar!

Vendedor

Barra do Piraí, RJ

Prós: A empresa estende a mão e da oportunidade a pessoas de outras cidades, além de fornecer o vale transporte e ajudar a arcar com os custos. Não atrasam os salários! É um bom ambiante para melhorar a comunicação, trabalho em equipe e espirito de liderança, além de conhecer diversos produtos.

Contras: Trabalho um pouco monótono, cansativo e estressante pois as tarefas diárias são bem repetitivas, fica-se de pé praticamente o tempo todo, trabalha-se de segunda a sábado e sábado o dia inteiro. Às vezes nos damos com alguns clientes sem educação e mais as cobranças da Gerente de metas e serviços do dia. O vendedor só ganha comissão se bater a meta do mês ao invés de ser salário fixo e mais comissão, com isso o sistema acaba tornando-se menos atrativo e mais frustrante.

Conselhos para presidência: Acredito que pelo porte da empresa, poderia ser fornecido aos funcionários, ticket alimentação. Outro fator importante, é a remuneração. Poderiam pagar o salário fixo e mais as comissões sobre o que foi vendido. Em relação as cobranças de metas e serviços diários, é compreendido que qualquer empresa deva sim procurar estimular seus funcionários, mas com treinamento específico.

Avaliação do trabalho

Vendedor Comercial Interno

Ituiutaba, MG

Prós: Os relacionamentos com superiores são de extrema facilidade e a empresa tem estabilidade. Facilidade de comunicação, plano de saúde e seguro de vida

Contras: A empresa peça muito na compra dos produtos que são revendidos pois compra em poucas quantidades e a demanda é muito maior então acaba que ficamos sem estoque.