Vaga de Caixa De Loja

Caixa De Loja - Bourbon Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  5. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  6. Horário da : Das 14h às 22h30. Uma folga na semana, domingo por escala.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa De Loja - Bourbon Shopping
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Falta corrigir detalhes, que são importantes para manter pessoal

Gerente Comercial

Prós: Meritocracia. A medida que você produz e traz resultados, novos desafios são lançados, e com isso promoções acontecem, isso é bastante motivador.

Contras: O pacote de benefícios não é atrativo. Os processos de operações de loja, são bem desenhados, porém nem todas as lojas têm a estrutura física compatíveis para que os processos aconteçam com perfeição, assim, caso você esteja á frente desta operação, terá muita dificuldade para rodar os processos com perfeição.

Conselhos para presidência: Olhar para cada realidade de loja.

Não recomendo

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas oportunidades de crescimento dependendo da área e gestor, empresa passou por momentos de grande crescimento, permitindo algumas pessoas surfarem na onda

Contras: Nivela por baixo, muitas pessoas despreparadas e acomodadas, gestores ruins, CEO fraco. Pregam garra e sentimento de dono mas a maioria dos gestores que fazem o discurso não possuem um pingo disso.