Vaga de Caixa de Banco
Gi Group em Limeira - SP

Caixa de Banco

Atividades: Irá realizar abertura e fechamento de caixa, venda de produtos e serviços do banco.
Requisitos: Necessário Superior Cursando ou Completo, necessário já ter atuado em Banco, diferencial se tiver vivência na área comercial.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Previdência Privada
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta das 10:15 às 17:15.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.