Vaga de Caixa de Banco
Gi Group em Limeira - SP

Caixa de Banco

Atividades: Irá realizar abertura e fechamento de caixa, venda de produtos e serviços do banco.
Requisitos: Necessário Superior Cursando ou Completo, necessário já ter atuado em Banco, diferencial se tiver vivência na área comercial.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Previdência Privada
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta das 10:15 às 17:15.

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.