Vaga de Caixa Centralizadora
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Juiz de Fora - MG

Caixa Centralizadora - Juiz de Fora / MG

Atender com rapidez e eficiência os clientes;
Oferecer produtos e serviços adequados à necessidade do cliente;
Receber pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas e etc., visando a fidelização e satisfação dos clientes;
Preparar documentos e numerários para processamento, resguardando sua integridade;
Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento, divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
Assegurar a identificação de cheques, títulos e demais documentos processados, quanto à sua originalidade;
Apurar tempo de fila;
Executar os procedimentos de controles internos, estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.
Horário de trabalho: De 2ª a 6ª: 10hs às 16hs – Com 15 minutos de intervalo.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.