Vaga de CAIXA CENTRALIZADORA
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Feira de Santana - BA

CAIXA CENTRALIZADORA

COMUNICATIVO, LIDERANÇA, DINÂMICO, ORGANIZADO, FOCO EM PERFORMANCE E VENDAS COM VISÃO DE FUTURO E MERCADO, CORTEZ
* Atender com rapidez e eficiência clientes quando do pagamento de contas, depósito, transferências, consultas, etc., visando sua fidelização e satisfação;
* Preparar documentos e numerário para posterior processamento das áreas envolvidas;
* Direcionar/auxiliar clientes ou representantes dos clientes para eletronização dos processos. Quando necessário realizar visitas a clientes com o objetivo de eletronização, realizando treinamento e esclarecimento aos clientes
* Resguardar a integridade no numerário que lhes foi repassado pela área de tesouraria;
* Assegurar a identificação de cheques tí­tulos e demais documentos processados quanto sua originalidade;
* Apurar tempo de fila;
* Identificar os clientes potenciais eletronização e divulgar canais de conveniências, bem como endereços de Corban existentes na Praça.
* Atentar aos aspectos de segurança na fila;
* Executar os procedimentos de controles internos estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.