Vaga de CAIXA CENTRALIZADORA
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Belo Horizonte - MG

CAIXA CENTRALIZADORA

*Atender com rapidez e eficiência clientes quando do pagamento de contas, depósito, transferências, consultas, etc., visando a fidelização e satisfação destes;
Preparar documentos e numerário para posterior processamento das áreas envolvidas;
* Direcionar/auxiliar clientes ou representantes dos clientes para eletronização dos processos. Quando necessário realizar visitas a clientes com o objetivo de eletronização, realizando treinamento e esclarecimento aos clientes
* Resguardar a integridade no numerário que lhes foi repassado pela µrea de tesouraria;
* Assegurar a identificação de cheques títulos e demais documentos processados quanto à sua originalidade;
* Apurar tempo de fila;
identificar os clientes potenciais eletronização e divulgar canais de conveniências, bem como endereços de Corban existentes na Praça.
* Atentar a aspectos de segurança na fila;
* Executar os procedimentos de controles internos estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.