Vaga de Caixa

Caixa - Blumenau

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.
  5. Horário folguista em escala 6x1, sendo uma folga durante a semana e um domingo ao mês.
  6. Local de trabalho: Shopping Park Europeu

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Blumenau
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.128,00 (Bruto mensal)
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Ótima.

Operador de Sistemas OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, pagamento em dia, plano de saúde, dentista, plano de carreira, participação de lucros, ótima gestão, uma das melhores que já trabalhei.

Contras: Não tenho pontos negativos, pelo menos até o momento em que trabalhei com eles fiquei plenamente satisfeita, poderiam talvez reduzir a carga horária.

Recomendo apenas para quem está começando atuar no mercado de trabalho

Assistente de RH

Prós: Aprendizado constante. Time muito alegre/comunicativo. .

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Empresa que visa apenas lucro e resultado, não se preocupa com a real "gestão de pessoas". Benefícios muito inferior a outras empresas do mesmo seguimento. VR de 18$ na Vila Olímpia - JK, onde o almoço custa em média 30$. Sem flexibilidade de horários, muito rígida por causa de ponto eletrônico. Sem benefício algum de final de ano, como cesta de natal etc... Não tem PLR (apesar de todos trabalharem muito e a empresa lucrar milhões).

Conselhos para presidência: Ver de perto como é o dia a dia da operação que sofre muito com às más condições de trabalho, como também, reconhecer os colaboradores pelo menos com a PLR.