Love Mondays


Vaga de CAIXA BANCÁRIO
ManpowerGroup em São Lourenço - MG

Descrição da Vaga

CAIXA BANCÁRIO - PCD

Atividades:
Prestar atendimento ao cliente, fazer abertura e fechamento de caixa.
Atender as solicitações de movimentação financeira e bancária, tais como processar o pagamento de títulos e cheques, Operacionalizar depósitos e transferências eletrônicas, observando prazos legais, normas e políticas da instituição.
Apoiar as atividades de tesouraria, procedendo conferências e controles conforme procedimentos constantes nos manuais da instituição.
Apoiar as atividades de atualização de cadastro, solicitando documentos, procedendo consultas e atualizando sistema, visando reduzir os riscos de operação, conforme política, normas e procedimentos pré-estabelecidos.
Manter-se bem informado sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição e como eles se comparam com a concorrência.
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimento em ferramentas do pacote Office.
Desejável conhecimento nas atividades mencionadas em Instituições Financeiras.
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não