Vaga de CAIXA BANCÁRIO
ManpowerGroup em São Lourenço - MG

CAIXA BANCÁRIO - PCD

Atividades:
Prestar atendimento ao cliente, fazer abertura e fechamento de caixa.
Atender as solicitações de movimentação financeira e bancária, tais como processar o pagamento de títulos e cheques, Operacionalizar depósitos e transferências eletrônicas, observando prazos legais, normas e políticas da instituição.
Apoiar as atividades de tesouraria, procedendo conferências e controles conforme procedimentos constantes nos manuais da instituição.
Apoiar as atividades de atualização de cadastro, solicitando documentos, procedendo consultas e atualizando sistema, visando reduzir os riscos de operação, conforme política, normas e procedimentos pré-estabelecidos.
Manter-se bem informado sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição e como eles se comparam com a concorrência.
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimento em ferramentas do pacote Office.
Desejável conhecimento nas atividades mencionadas em Instituições Financeiras.
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.