Vaga de Caixa Bancário

Caixa Bancário - Exclusiva Para Pcd E Reabilitados Do Inss

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Brás do Suaçuí, MG
  4. Ensino superior em curso ou completo.
  5. Experiência com Atendimento;
  6. Experiência na área Comercial/Vendas.
  7. Atividades Atendimento ao cliente; Pagamentos de contas e transações financeiras; Vendas de produtos e serviços; Depósitos e transações financeiras.
  8. Benefícios: Vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, odontológica, vale-transporte, PLR, dentre outros.
  9. Local de trabalho: Congonhas - MG Horário: 6 horas diárias

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Anacusia, Anacusia
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. A empresa disponibiliza transporte aos funcionários, a empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para pessoas com deficiência etc.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa Bancário - Exclusiva Para Pcd E Reabilitados Do Inss
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade São Brás do Suaçuí, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.