Vaga de Caixa Bancário

Caixa Bancário - Exclusiva Para Pcd E Reabilitados Do Inss

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Congonhas, MG
  4. Ensino superior em curso ou completo.
  5. Experiência com Atendimento;
  6. Experiência na área Comercial/Vendas.
  7. Atividades Atendimento ao cliente; Pagamentos de contas e transações financeiras; Vendas de produtos e serviços; Depósitos e transações financeiras.
  8. Benefícios: Vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, odontológica, vale-transporte, PLR, dentre outros.
  9. Local de trabalho: Congonhas - MG Horário: 6 horas diárias

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Anacusia, Anacusia
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. A empresa disponibiliza transporte aos funcionários, a empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para pessoas com deficiência etc.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa Bancário - Exclusiva Para Pcd E Reabilitados Do Inss
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Congonhas, MG

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.