Vaga de CAIXA APARECIDA DE GOIÂNIA
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Aparecida de Goiânia - GO

CAIXA APARECIDA DE GOIÂNIA - BANCO ITAÚ

Prestam atendimento a usuários de serviços bancários; realizam operações de caixa;

Fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança.

Apoiam as atividades da agências e demais setores do banco; administram fluxo de malotes; compensam documentos e controlam documentação de arquivos.

Estabelecem comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa que agrega na carreira de um bom proficional

Analista Pleno

Prós: Empresa grande e de renome internacional, traz muitas oportunidades por ter inúmeras áreas internas. Oportunidade de lidar com empresa de processo e cultura estruturado e com projetos de porte gigantescos e com orçamento quase ilimitado

Contras: Devido ao tamanho pode apresentar uma sensação de falta de significado, onde voce não consegue enxergar suas atividades para o objetivo da empresa. Outro ponto que não gostei é que existem outros fatores que impedem a meritocracia de ocorrer de forma transparente. Por ultimo, essa empresa é muito dinâmica e você sempre estará fazendo algo novo em uma equipe nova,

No geral é uma excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de Empresas IV

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios e estrutura para trabalhar. !!

Contras: Metas e pressão onde caso não atinja seus resultados corre o risco de ser demitido. !