Vaga de Caixa

Caixa - Anália Franco

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. Realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Caixa - Anália Franco
  • Empresa AREZZO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Arezzo

Muito boa! Precisa apenas de incluir benefícios!

Prós: Excelente empresa, gestão humanizada, excelente autonomia na tomada de decisões, boa negociação, visa números coerentes com o mercado, visa a satisfação do cliente e trata os colaboradores com respeito e humanidade!

Contras: Falta investir em benefícios para os colaboradores. A empresa não disponibiliza vale alimentação, nem convênio médico ou odontológico. Falta bonificações mais atrativas.

Conselhos para presidência: Aumento de benefícios complementaria o que já é bom!

Ótimo ambiente de trabalho.

Operador de Caixa

Prós: Ambiente profissional, pessoas amigáveis, fácil de conviver, todos unidos, se ajudam, todos na empresa estão buscando um mesmo propósito, crescer e ir além.

Contras: Não tenho o que reclamar, convivência lá é ótima, o salário é bom, trabalho 7horas por dia, a gerente é um anjo, fui super bem recebido, só tenho a agradecer.