Vaga de Cabista
Dominion em Osasco - SP

Cabista - Telecomunicação

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Instalação de Rede Estruturada de telecomunicação implantação de infraestruturas, passagem de cabos, testar e realizar manutenções preventivas e corretivas na rede lógica e nos equipamentos, instalação e manutenção em telefonia, instalação e manutenção na rede elétrica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Cabista - Telecomunicação
  • Empresa DOMINION

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Dominion

Empresa Dominion

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Lauro de Freitas, BA

Prós: Organização, os beneficios da empresa eram muito bons, até mesmo pra quem trabalhava como jovem aprendiz, veiculos bons para os técnicos e bom ambiente de trabalho.

Contras: O acesso a empresa era um pouco dificil pelo fato de quem não possuia veiculo, tinha que andar muito para chegar ate a empresa, só isso mesmo que eu achava de negativo.

JÁ foi melhor

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia e benefícios e salários acima da média . Ótima localização empresa de Telecom horário flexível paga extra e adicionais e flexivel

Contras: Diretoria , gerência . Mtos profissionais sem condicoes de atuar no cargo , pressão, ali somos apenas números de funcionários . A empresa sem si é Boa mas quem.Esta na frente não