Vaga de Cabeleireiro(A)

1. Área e especialização profissional: Estética - Cabeleireiro
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
  5. Principais Atividades: Efetuar a realização dos serviços de cabeleireira, objetivando satisfazer o cliente na finalização do processo de embelezamento; Realizar os serviços de corte, escova, maquiagem, sobrancelha, penteado e secagem com escova/difusos de acordo com o padrão BN.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Certificado de Curso Profissionalizante de Cabeleireira (concluído); Vivência como cabeleireira (cortes fem/mas, sobrancelha, maquiagem e penteado); Disponibilidade para atuar em horário de shopping (14:00 às 22:00); Disponibilidade para atuar no Shopping Jardim Norte.
  7. Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado, Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Cabeleireiro(A)
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Juiz de Fora, MG

Avaliações da Beleza Natural

Ótimo lugar para trabalhar!

Prós: As pessoas são incríveis e realmente se preocupam com o seu crescimento e aprendizado, estão sempre tentando integrar o estagiário - que inclusive participa de reuniões e eventos, sempre sendo bem recebido. Não há melhor lugar para começar uma carreira, principalmente se você acredita nos valores e objetivos do Beleza Natural

Contras: O valor pago de vale refeição (R$10,00) é ilusório vivendo no Rio de Janeiro, principalmente por a sede ser localizada ao lado de um Shopping.

Interessante mas muito estressante

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O trabalho é muito legal , eles oferecem treinamento e se vc gosta de trabalhar com cabelos e beleza vale a pena.Gostei de trabalhar lá.....

Contras: Os gerentes não tem pulso firme com os funcionários, o que acaba sobrecarregado os que querem trabalhar, esse foi um dos motivos pelo que eu saí.