Vaga de Cabeleireiro(A)

1. Área e especialização profissional: Estética - Cabeleireiro
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
  5. Principais Atividades: Efetuar a realização dos serviços de cabeleireira, objetivando satisfazer o cliente na finalização do processo de embelezamento; Realizar os serviços de corte, escova, maquiagem, sobrancelha, penteado e secagem com escova/difusos de acordo com o padrão BN.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Certificado de Curso Profissionalizante de Cabeleireira (concluído); Vivência como cabeleireira (cortes fem/mas, sobrancelha, maquiagem e penteado); Disponibilidade para atuar em horário de shopping (14:00 às 22:00); Disponibilidade para atuar no Shopping Jardim Norte.
  7. Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado, Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Cabeleireiro(A)
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Juiz de Fora, MG

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.