Vaga de CABELEIREIRA (O)
Beleza Natural em Juiz de Fora - MG

CABELEIREIRA (O) - JUIZ DE FORA/MG

Pré-requisitos:

• Ensino médio completo
  • Certificado de Curso Profissionalizante de Cabeleireira (concluído)
  • Vivência como cabeleireira (cortes fem/mas, sobrancelha, maquiagem e penteado);
  • Disponibilidade para atuar em horário de shopping (14:00 às 22:00)
  • Disponibilidade para atuar no Shopping Jardim Norte; Principais Atividades:
  • Efetuar a realização dos serviços de cabeleireira, objetivando satisfazer o cliente na finalização do processo de embelezamento;
  • Realizar os serviços de corte, escova, maquiagem, sobrancelha, penteado e secagem com escova/difusos de acordo com o padrão BN.
    Oferecemos:

• Remuneração compatível com o mercado;

• Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
    TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.