Vaga de CABELEIREIRA (O)
Beleza Natural em Juiz de Fora - MG

CABELEIREIRA (O) - JUIZ DE FORA/MG

Pré-requisitos:

• Ensino médio completo
  • Certificado de Curso Profissionalizante de Cabeleireira (concluído)
  • Vivência como cabeleireira (cortes fem/mas, sobrancelha, maquiagem e penteado);
  • Disponibilidade para atuar em horário de shopping (14:00 às 22:00)
  • Disponibilidade para atuar no Shopping Jardim Norte; Principais Atividades:
  • Efetuar a realização dos serviços de cabeleireira, objetivando satisfazer o cliente na finalização do processo de embelezamento;
  • Realizar os serviços de corte, escova, maquiagem, sobrancelha, penteado e secagem com escova/difusos de acordo com o padrão BN.
    Oferecemos:

• Remuneração compatível com o mercado;

• Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
    TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Beleza Natural

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback