Vaga de C# Back End Developer
Way2 Technology em Florianópolis - SC

C# Back End Developer

Quem somos:

Uma empresa de impacto no setor elétrico brasileiro que atua com desenvolvimento de software e serviços para telemedição e análise de dados de energia.

Obrigatório:

• Ser apaixonado por programação;
  • Experiência comprovada em Desenvolvimento C#;
  • Conhecimento em Programação Assíncrona e Paralela;
  • Afinidade com desenvolvimento Ágil (Scrum, XP, etc.);
  • Conhecimento de testes de unidades.

Desejável:

• Experiência em telemetria;
  • Conhecimento de medidores de energia elétrica;
  • Experiência com Rede e Equipamentos de Rede;
  • Habilidade em jogar Street Fighter 2 (você vai precisar).

Atividades:

• Implementação de Coletores de Dados escaláveis para milhões de conexões;
  • Implementação de diversos drivers de comunicação;
  • Criação de testes de conectividade com medidores energia elétrica;
  • Análise de dados de medição de energia elétrica;
  • Análise de logs dos drivers e protocolos.

Equipe:

Você trabalhará com equipes multidisciplinares e bem qualificadas.

O que estamos oferecendo:

• Horário Flexível;
  • Convênio Farmácia;
  • Ginástica Laboral;
  • Biblioteca;
  • Frutas, chás e café a vontade;
  • Sala de jogos (Arcades com Street Fighter2 e Tartarugas Ninja; Mesa de Pocker; Office Mini Golf);
  • Verba de capacitação;
  • Participação em eventos e conferências da área;
  • O melhor expresso de Floripa (se achar um melhor, nos conte que a gente melhora o nosso);
  • GPTW 2015 - Melhor pequena empresa de SC;
  • GPTW 2015 - Melhor empresa de serviços de SC;
  • GPTW 2016 - Quinta melhor empresa para se trabalhar de SC;
  • GPTW 2017 - Terceira melhor empresa para se trabalhar em SC;
  • GPTW 2017 - Décima segunda melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil;

Avaliações da Way2 Technology

Florianópolis, SC

Prós: Excelente local de trabalho, com escritório bem estruturado (no estilo Google), contando com pessoas motivadas, acessíveis e interessadas pela entrega de um produto de qualidade. As equipes são um verdadeiro time, e trabalham de forma mútua, colocando em primeiro lugar a confiança e o empenho. A cultura da empresa estimula a todos para que se envolvam na evolução contínua do produto. A gerência emprega um pensamento otimista e se empenha muito juntamente com os colaboradores, principalmente com relação aos prazos de entrega. Os processos internos estão em constante aprimoramento e mesmo adotando uma estrutura departamentalizada, permanece o perfil horizontalizado na estrutura geral da empresa. Isto promove o empoderamento entre as equipes, sem qualquer sinal de concorrência interna entre as mesmas. Fornece ótimos benefícios, café espresso, frutas, cursos de idiomas, além dos happy hours de sexta-feira com chopp. Enfim, a Way2 é uma empresa de grande potencial no mercado de tecnologia e um ótimo lugar para demonstrar seu conhecimento.

Contras: A equipe precisa crescer mais devido à alta demanda dos clientes, o que posterga a aplicação de algumas estratégias de melhoria. Um aspecto importa a se melhorar será sempre a comunicação, pois mesmo com uma equipe reduzida e prazos curtos de entrega, é necessário que a comunicação seja efetiva e objetiva.

O bom que poderia ser ótimo

Desenvolvedor.NET

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários, plano de saúde com excelente cobertura, espirito de equipe. Incentivo para que continuemos a nos especializar com vasta biblioteca e verba de capacitação.

Contras: Apesar de possuir um ambiente super produtivo e ter uma mentalidade ágil e colaborativa, as vezes parece que os colaboradores estão em segundo plano.

Conselhos para presidência: Sempre pensar mais nos colaboradores