Vaga de Business Recruiter
EBANX em Curitiba - PR

Business Recruiter

Buscamos um profissional Global Sales & Marketing Recruiter que seja expert em buscar e atrair os melhores talentos de tecnologia para fazer parte da construção de nosso Sonho Grande. Se você é motivado, hard working e focado em resultados, nós queremos conhecer você!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Alinhar com os BP’s e gestores de sales e marketing de todos os Ebanx’s offices as necessidades de contratações;
  • Apoiar na construção de novas estratégias de Employer Branding e ajudar a aprimorar os projetos que já estão on going;
  • Investir em hunting, muito hunting, mapear o mercado local e internacional e nos ajudar a entender como estamos posicionados;
  • Realizar a triagem de currículos; entrevistas técnico-comportamentais recomendações dos candidatos aos gestores;
  • Desenvolvimento e follow up com fornecedores;
  • Estar atualizado sobre a arquitetura organizacional, compensation e melhores práticas do EBANX
  • Construir reportes;
  • Garantir que o onboarding dos novos ebankers seja uma experiência incrível;
  • Ser um embaixador do EBANX e do nosso #ebanxlife.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Vamos testá-lo!
  • Experiência com hunting, entrevistas técnico-comportamentais, elaboração de pareceres;
  • Excel usuário (você vai precisar conhecer de tabelas dinâmicas e Procv para elaborar relatórios);
  • Agilidade, postura crítica, vontade de fazer acontecer.
  • Formação em qualquer área - vale mais a experiência!

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Que você já tenha recrutado profissionais de Vendas (vagas nacionais e internacionais) e seja apaixonado por isso, pois esta é a área que mais cresce no EBANX!
  • Sonho grande

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$400,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Family (as ebankers que entrarem em licença maternidade poderão estendê-lá para 6 meses e os papais também tem direito de utilizar os seus 20 dias de licença. O período de licença se dá de acordo com a idade da criança);
  • Hello Ebanker (é um programa com especializado e com orientação de profissionais das áreas: psicologia, finanças e jurídico);
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Viver em Curitiba? Podemos dizer que é maravilhoso, mas vamos ajudar que você chegue a suas próprias conclusões:

Comparativo de Custos - colocamos um exemplo, mas você pode comparar com a sua cidade!

Curitiba eleita melhor Capital para viver (2017)

Curitiba é uma das capitais brasileiras menos congestionadas (2017)

Curitiba é a cidade mais rockeira do Brasil (2017)

Curitiba é a cidade mais sustentável da América Latina (2015)
bora ?

Avaliações da EBANX

O que é o EBANX life

Team Leader

Prós: Cultura forte, hands on, ambiente inovador, colaborativo e extremamente dinâmico que possibilita crescimento de carreira e desenvolvimento pessoal. Realmente fazem acontecer o que falam, o ambiente favorece diversidade e apoia as pessoas serem realmente elas mesmas.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, mas um desafio certamente é aliar um ambiente de alta tecnologia, disponibilidade e segurança da informação com processos ágeis que não burocratizem e reduzam a velocidade da operação. Sempre temos que pensar em soluções criativas!

Conselhos para presidência: Continuem sendo esses lideres carismáticos e visionários que levaram o EBANX até o patamar que esta hoje .

People Team da EBANX respondeu:

Agradecemos a avaliação !!!

Autonomia e estrutura!

Prós: Escritório com uma estrutura incrível em todos os sentidos. Temos toda estrutura necessária para trabalhar em qualquer lugar da empresa, computadores excelentes, escritório informal e lindo, frutas, bolachas, chá, suco, café, cereal. Horário flexível, super autonomia de trabalho, benefícios ótimos.

Contras: Ainda não consegui encontrar pontos negativos sobre a empresa. Acredito que seja importante a empresa manter a forma de trabalhar de hoje mesmo com o grande crescimento que está previsto para os próximos meses.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos muito a avaliação ! Estamos trabalhando e evoluindo constantemente para manter um ambiente diferente e incríveis e com benefícios que estejam de acordo com as necessidades dos nossos ebankers! Go beyond e tamo junto!