Vaga de Business Process Analyst Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Business Process Analyst Júnior

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você gosta de fazer acontecer, resolver problemas complexos, interagir com todas as áreas da empresa participando de tomadas de decisão que vão impactar diretamente no negócio? Então essa vaga é para você!

Na Creditas, o perfil de Business Process Analyst é responsável por garantir que nossas operações de crédito sejam cada vez mais eficientes, melhorando a experiência dos nossos clientes ponta a ponta.

Como será o seu dia a dia
* Ter visão holística do negócio para desenvolver e implantar testes, avaliando o melhor trade-off entre risco, eficiência e custo;
* Mapear os processos atuais, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras;
* Ser PMO de projetos estratégicos que aumentam a eficiência de nossa operação;
* Trabalhar lado a lado com tecnologia e operação, garantindo que as soluções pensadas tenham maior resultado para o negócio;
* Acompanhar os resultados das melhorias implantadas, criando itens de controle se necessário, para garantir que a solução obteve o resultado esperado;
* Realizar Benchmarking com empresas referência buscando oportunidades para o negócio.

Os mandamentos do Business Process Analyst
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial;
* Visão sistêmica de negócios, atrelando métricas e variáveis aos processos;
* Maturidade e ótima comunicação para lidar com stakeholders de diversos níveis. A sua comunicação vai do estagiário ao CEO;
* Capacidade elevada de implementação de iniciativas em curto espaço de tempo. Aqui é importante testar rápido e aprender rápido;
* Senso de urgência e capacidade de fazer acontecer, de forma colaborativa, sempre com respaldo em fatos e dados;
* Capacidade de exercer liderança por influência, gerando impacto positivo na organização;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo, de forma extremamente organizada. Você verá que os desafios são gigantes, e não são poucos;
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
* Agilidade e resiliência sob pressão.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Excelente empresa para ser você!

Team Leader

Prós: O ambiente da empresa é incrível, as pessoas trocam e compartilham conhecimento sem olhar a quem, a cultura organizacional é inclusiva, os valores acontecem na prática e os desafios são imensos.

Contras: Não encontrei nada ainda que pudesse desabonar a empresa. Existe um forte trabalho do nosso VIP para que a experiência do tripulante seja UAU desde o primeiro dia.

Conselhos para presidência: Que o crescimento da empresa não permita que ela perca essa cultura organizacional tão incrível. Estar num ambiente onde seu conhecimento, sua fala é ouvida é sensacional.

Ótima empresa para se trabalhar com tecnologia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Diversidade enraizada na cultura da empresa, profissionais de alto nível técnico, crescimento constante trazendo sempre novos desafios, incentivo ao estudo.

Contras: A empresa passa por um crescimento acelerado e as vezes tem dificuldade de fazer com que a cultura acompanhe no mesmo ritmo. Plano de carreira e desenvolvimento ainda carecem de melhorias significativas.