Vaga de Business Process Analyst
Creditas em São Paulo - SP

Business Process Analyst

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Fazer Acontecer , resolver problemas complexos, interagir com todas as áreas da empresa participando de tomadas de decisão que vão impactar diretamente no negócio? Então essa vaga é para você!

Na Creditas, o perfil de Business Process Analyst é super importante e ele é responsável por garantir que nossas operações de crédito serão cada vez mais eficientes, melhorando a experiencia do cliente ponta a ponta.

Como será o seu dia a dia

• Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras;
  • Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação;
  • Trabalhar em todo o funil de conversão para garantir que soluções são rapidamente implementadas;
  • Resolver problemas por meio de melhoria de processos, novas tecnologias, ou até criando novas áreas;
  • Gerenciar projetos de melhoria operacional.

Os mandamentos do Business Process Analyst

• Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial;
  • Perfil Analítico;
  • Capacidade de implementação de iniciativas em curto espaço de tempo;
  • Senso de urgência para garantir que os resultados das áreas sejam alcançados;
  • Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
  • Agilidade e resiliência sob pressão;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Tenho certeza que a empresa será incrível, mas precisa melhorar MUITO

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, pessoas bacanas. Normalmente você tem liberdade de começar um projeto novo (desde que seja baseado em números). As pessoas normalmente gostam da empresa, então no geral o ambiente é "motivado" e cresce muito.

Contras: Fora da área comercial (operação), a empresa não tem objetivos e nem metas quebradas por áreas, o que dificulta muito o trabalho estratégico de times que deveriam desempenhar papeis estratégicos. Não há qualquer tipo de alinhamento com a liderança ou treinamento para "novos líderes". O C-level não se importa muito se um time estratégico está apenas desempenhando funções operacionais e não há qualquer cobrança por resultado, desmotivando boa parte das equipes. Grande parte da liderança não tem o preparo para estar ali e passam o despreparo para as camadas inferiores, deixando tudo uma bagunça e muitas pessoas ociosas, que se aproveitam dessa bagunça para não fazer nada. O RH não parece se importar muito com as pessoas no geral e tem uma posição bastante fria. A empresa basicamente gira em torno da operação. Remuneração e benefícios são o "básico" do mercado - mas isso seria muito melhor aceito se houvessem metas e objetivos e se as pessoas sentissem que podem fazer mais diferença no futuro da empresa (nem todo jovem quer remuneração - aprendizado, desenvolvimento e senso de propósito é muito mais importante :D Gastem menos dinheiro aumentando benefícios e mais em desenvolver pessoas, que cuidem de pessoas).

Conselhos para presidência: Passem as metas e os objetivos para baixo. Organizem melhor as áreas, façam um painel de metas e peçam para os gestores passarem isso para o dia a dia. As pessoas precisam ter mais foco e senso de propósito na empresa. Poucas pessoas de fato conseguem "fazer a diferença".

Ótima startup para aprender, evoluir e colaborar

Developer

Prós: Colaborar com o crescimento da Creditas é mais do que um trabalho, é uma oportunidade de aprender com pessoas excepcionais com conhecimento técnico além da curva, também desafiar-se no dia a dia e fazer parte de uma cultura organizacional fora do comum. Principais pontos positivos: - Desafio constante; - Oportunidade de novos aprendizados; - Cultura organizacional (horários, dress code, eventos, valores, missão ...); - Pessoas de bom coração; - Recoonhecimento - Happy Hour ;)

Contras: Por conta do crescimento a desorganização às vezes se torna aparente, mas medidas já foram tomadas para melhorar comunicação entre áreas, processos ...