Vaga de Business Process Analyst
Creditas em São Paulo - SP

Business Process Analyst

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você gosta de Fazer Acontecer , resolver problemas complexos, interagir com todas as áreas da empresa participando de tomadas de decisão que vão impactar diretamente no negócio? Então essa vaga é para você!

Na Creditas, o perfil de Business Process Analyst é super importante e ele é responsável por garantir que nossas operações de crédito serão cada vez mais eficientes, melhorando a experiencia do cliente ponta a ponta.

Como será o seu dia a dia

• Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras;
  • Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação;
  • Trabalhar em todo o funil de conversão para garantir que soluções são rapidamente implementadas;
  • Resolver problemas por meio de melhoria de processos, novas tecnologias, ou até criando novas áreas;
  • Gerenciar projetos de melhoria operacional.

Os mandamentos do Business Process Analyst

• Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial;
  • Capacidade de implementação de iniciativas em curto espaço de tempo;
  • Senso de urgência para garantir que os resultados das áreas sejam alcançados;
  • Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
  • Agilidade e resiliência sob pressão;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

• Há 1 dia

Aqui você pode ser protagonista! ;)

Prós: A Creditas é uma empresa com valores incríveis, um ambiente muito bom de se trabalhar e com muita oportunidade de crescimento. Aqui você pode ser protagonista dentro do seu próprio escopo de trabalho e também em iniciativas para a empresa, como grupos de diversidade, atividades de voluntariado, etc

Contras: Com um crescimento acelerado, vem a falta de estrutura e processos, que muitas vezes gera desalinhamento e retrabalho. Mas isso pode ser encarado com uma oportunidade para quem gosta de desafios e tem espírito empreendedor.

• Há aproximadamente 16 horas

Creditas, uma empresa que você se desenvolve e pode ser quem realmente é!

Prós: Aqui na Creditas nos realmente temos as oportunidades e as ferramentas para nos desenvolver como profissionais e pessoas. Além de ter um time e um líderes extremamente dispostos a ouvir e a te levar para cima!! Aqui temos um ambiente em que realmente podemos ser quem somos, onde respeitamos a diferença e sabemos o quanto isso é importante para que todos possam crescer junto com a empresa. Há muito trabalho duro, como somos uma empresa em crescimento, tem várias coisas a construir e desenvolver, com isso vem bastante responsabilidade e o seu trabalho vai ser reconhecido. Aqui é um grande lugar para aprender rápido :)

Contras: Saber trabalhar com a nossa própria ansiedade, sendo multitask e em um ambiente em que as coisas acontecem rápido, é uma habilidade que com certeza é desenvolvida na Creditas.