Vaga de Business Process Analyst
Creditas em São Paulo - SP

Business Process Analyst

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você gosta de Fazer Acontecer , resolver problemas complexos, interagir com todas as áreas da empresa participando de tomadas de decisão que vão impactar diretamente no negócio? Então essa vaga é para você!

Na Creditas, o perfil de Business Process Analyst é super importante e ele é responsável por garantir que nossas operações de crédito serão cada vez mais eficientes, melhorando a experiencia do cliente ponta a ponta.

Como será o seu dia a dia

• Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras;
  • Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação;
  • Trabalhar em todo o funil de conversão para garantir que soluções são rapidamente implementadas;
  • Resolver problemas por meio de melhoria de processos, novas tecnologias, ou até criando novas áreas;
  • Gerenciar projetos de melhoria operacional.

Os mandamentos do Business Process Analyst

• Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial;
  • Capacidade de implementação de iniciativas em curto espaço de tempo;
  • Senso de urgência para garantir que os resultados das áreas sejam alcançados;
  • Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
  • Agilidade e resiliência sob pressão;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Se eu ficasse lá para sempre seria um sonho!

Jovem Aprendiz

Prós: Você pode expressar o que pensa,sempre tem treinamentos para o crescimentos tanto profissional como pessoal, equipes consideradas família, um lugar que sempre pensa na melhor experiência do cliente.

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos para a empresa talvez para a lideranças ( mais não todas) deixando claro alguns aspectos que meio que não pensa em alguns pequena parte da tripulaçã.

Conselhos para presidência: Ver os pequenos cargos e dar auxílio para crescimento profissional delas.

Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante.

Prós: Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras: Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.