Vaga de Business Planning Analyst
99 em São Paulo - SP

Business Planning Analyst

Responsabilities:

• The BA will work in 99’s Operations division, supporting Strategy, Planning and Project Management activities
  • Support performance management across regional markets by building sophisticated models, tracking weekly results, generating insights about opportunities for improvement, and preparing managerial reports for decision makers
  • Lead the planning process by forecasting several key performance indicators, managing multiple stakeholders, and working on competition and industry studies
  • Work on ad-hoc analysis that will support the decision making for key executives
  • Manage special projects from start to end that will lead to regional and business growth.

Our measurement for success will be:

• Guarantee on-time delivery of accurate analyses, reports, and forecasts;
  • Be a high-impact contributor to the Operations team by producing data-driven insights to support problem solving and decision making;
  • Collaborate with multiple stakeholders so they can also achieve their goals.

Avaliações da 99

A empresa tem muito o que melhorar

Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.

Potencial

Analista CorporativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um espaço legal, mesa de ping pong, vídeo games e gente jovem com vontade de crescer. Disposta a fazer a diferença.

Contras: Um dos pontos mais negativos na minha experiência, além do que escutei do meus colegas lá, é que infelizmente para subir tem que puxar saco do gestor, amigo de bar. Fora isso uma mania chata que mesmo depois do funcionário sair, mesmo cumprindo suas obrigações e batendo suas metas, infelizmente eles tem uma política de não recomendar o funcionário quando ele procura uma recolocação.

Conselhos para presidência: Os valores que almejam, não significa que é praticado diariamente, persistam em alcançalos. Verifiquem se o problemas de recomendação de ex-funcionário é realmente um problema com eles ou um problema interno. Assim "se preocupar genuinamente com as pessoas"pode se torna um valor de real.