Vaga de Business Partner RH
Ihara em Sorocaba - SP

Business Partner RH

Buscamos profissionais que possuem paixão por desafios e sejam orientados para a construção de resultados sustentáveis, para a posição Business Partner RH:
Formação Acadêmica Concluída em:
Administração de Empresas;
Psicologia;
MBA ou Pós Graduação Concluídos: Gestão Estratégica de Pessoas
Inglês: Avançado (desejável)
Principais responsabilidades esperados da posição:
* Entender a estratégia do negócio, avaliando contextos internos e externos, conseguindo mapear os riscos organizacionais e impactos na gestão de pessoas;
* Monitorar a aderência entre os comportamentos esperados e observados e indicar de ações para alcance da cultura almejada;
* Participar ativamente das relações, discussões e ações das áreas no que se refere às pessoas;
* Atrair, acompanhar, identificar e desenvolver os talentos e líderes da companhia e monitorar a perfomance;
* Propor ações, programas e projetos organizacionais para gestão de pessoas no que tange: clima e engajamento.
Ter disponibilidade para residir em Sorocaba-SP.
"Procuramos pessoas que tenham iniciativa e criatividade e as cultivamos com alto valor. Nossa gente tem paixão por desafios. Temos o espírito de donos do negócio, o que se reflete em nossas ações." (Crenças e Valores IHARA).

Avaliações da Ihara

Falta de autonomia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo benefícios, cultura muito forte, valoriza a qualidade de vida no ambiente de trabalho. A empresa promove um hábito de sempre celebra as conquistas e isso é visto com muita positividade pelos colaboradores.

Contras: PLR quase inatingível, falta de autonomia em qualquer área, pois o presidente da empresa quer micro gerenciar tudo! Nível da presidência e diretoria não são acessíveis para todos os níveis, existe uma enorme diferença.

Conselhos para presidência: Falta de confiança nas equipes faz com que o presidente dessa muito o nível para tomar decisões.

Excesso de portfólio, Falta foco em produto

Coordenador de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios, PLR agressivo, ambiente cordial, respeito.

Contras: Burocracia exagerada, todos os funcionários são operacionais, tudo passa pelo presidente

Conselhos para presidência: Dar autonomia ao corpo técnico