Vaga de Business Partner
Luandre Consultoria em Suzano - SP

Business Partner

Profissional com experiência anterior como Analista de RH ou Business Partner em Indústrias. Deve ter experiência sólida nos sub sistemas de DP, R/S e Treinamento. A empresa fica na região de Suzano e só admite profissionais com facilidade de acesso à região, pois não possuem ônibus fretado e auxílio combustível.
Superior completo em Psicologia, Administração, Engenharia ou Direito.
Necessário inglês intermediário, devido a relatórios e reportes.
R$ 4026,00 + Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Restaurante no local, Estacionamento no Local ou Vale Transporte, PLR, Previdência Privada, Reembolso Medicamentos, Seguro de Vida

Avaliações da Luandre Consultoria

Bom para começar na empresa que terceiriza

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Oportunidade de iniciar em uma grande empresa. Podendo começar como assistente e ter conhecimento para ingressar com funcionário efetivo. Bom vale refeição. Escritório bem localizado

Contras: O fato de ser terceirizado as vezes prejudica sua evolução como profissional. Não ter as mesmas oportunidades de funcionário efetivo. Impessoalidade no contrato.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Garantia de Qualidade

Prós: Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar oferecendo oportunidade para prestar serviço em grandes empresas

Contras: Salário baixo, poucos beneficios, sem grandes chances de crescimento como terceiro

Conselhos para presidência: Aumentar os salários