Vaga de Business Partner
Luandre Consultoria em Suzano - SP

Business Partner

Profissional com experiência anterior como Analista de RH ou Business Partner em Indústrias. Deve ter experiência sólida nos sub sistemas de DP, R/S e Treinamento. A empresa fica na região de Suzano e só admite profissionais com facilidade de acesso à região, pois não possuem ônibus fretado e auxílio combustível.
Superior completo em Psicologia, Administração, Engenharia ou Direito.
Necessário inglês intermediário, devido a relatórios e reportes.
R$ 4026,00 + Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Restaurante no local, Estacionamento no Local ou Vale Transporte, PLR, Previdência Privada, Reembolso Medicamentos, Seguro de Vida

Avaliações da Luandre Consultoria

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários