Vaga de Business Partner
Luandre Consultoria em Suzano - SP

Business Partner

Profissional com experiência anterior como Analista de RH ou Business Partner em Indústrias. Deve ter experiência sólida nos sub sistemas de DP, R/S e Treinamento. A empresa fica na região de Suzano e só admite profissionais com facilidade de acesso à região, pois não possuem ônibus fretado e auxílio combustível.
Superior completo em Psicologia, Administração, Engenharia ou Direito.
Necessário inglês intermediário, devido a relatórios e reportes.
R$ 4026,00 + Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Restaurante no local, Estacionamento no Local ou Vale Transporte, PLR, Previdência Privada, Reembolso Medicamentos, Seguro de Vida

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.