Vaga de Business Partner I

Cidade: Campinas
* SP
PRÉ-REQUISITOS:
* Necessário Nível Superior Completo em Psicologia, Administração ou Direito;
* Vivência em Desenvolvimento Organizacional, Carreira & Performance, Remuneração e Orçamentos;
* Experiência com questões sindicais será um diferencial;
* Pacote Office;
* Inglês Intermediário/ Avançado;
* Residir em Campinas, Indaiatuba ou região;
ATIVIDADES:
* Atuar como parceiro estratégico de RH nas áreas de negócio, olhando para o presente e para o futuro, para dentro e para fora, interpretando e desenhando cenários, contribuindo com análise crítica e sugestões de melhoria contínua, construindo projetos e soluções que tenham valor para as pessoas, para o negócio e que sejam sustentáveis.
OBS.: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Muito grato a Cpfl por ajudar a realizar os meus sonhos.

Técnico de Equipamentos Júnior

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Horario de trabalho (Seg./Sex das 7hs as 17hs) os benefícios, condições de trabalho,ambiente e as amizades...enfim, eu recomendaria para um amigo.

Contras: As veses os critérios da gerência desanima os bons profissionais que ja atuam na area. Demora para valorizar ou reconhecer o bom profissional.

Conselhos para presidência: Olhe mais ao operacional, valorize seu empregado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente, benefícios, infraestrutura da empresa. Empresa com grande reconhecimento nacional que impulsiona o currículo. Bolsa estágio acima do mercado

Contras: Sem plano de carreira, funcionários estagnados em seus cargos, alguns péssimos gestores. Muito mais pontos positivos do que negativos no geral