Vaga de Business Partner

Business Partner

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área- Recursos Humanos – Vaga Business Partner - Tecnologia
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

- Atender as áreas clientes nas questões relacionadas a Recursos Humanos, sendo o facilitador do processo de gestão de pessoas e construção da performance das áreas.
* Divulgar e assegurar as políticas e procedimentos de recursos humanos (desenvolvimento organizacional, aprendizado, administração de pessoal, remuneração, benefícios, comunicação e facilities) em todos os níveis da organização.
* Monitorar o processo de atração, contratação, movimentação e indicadores de recursos humanos com objetivo de apoiar a construção de equipes de alta performance, alinhado com a cultura Netshoes e às metas organizacionais.
* Prover às áreas clientes uma gestão de pessoas, clima e processos, que suportem os clientes no alcance de metas, tomada de decisão e sustentabilidade do negócio.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Graduação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou Correlatas.
* Experiência como Business Partner.
* Pacote Office avançado.

Seria muito legal se você tivesse:

• Experiência no varejo ou empresas de tecnologia.
  • Inglês e espanhol.

O que oferecemos?
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Desconto em produtos.
* PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.