• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Business Partner
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Business Partner

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área- Recursos Humanos – Vaga Business Partner - Tecnologia
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

- Atender as áreas clientes nas questões relacionadas a Recursos Humanos, sendo o facilitador do processo de gestão de pessoas e construção da performance das áreas.
* Divulgar e assegurar as políticas e procedimentos de recursos humanos (desenvolvimento organizacional, aprendizado, administração de pessoal, remuneração, benefícios, comunicação e facilities) em todos os níveis da organização.
* Monitorar o processo de atração, contratação, movimentação e indicadores de recursos humanos com objetivo de apoiar a construção de equipes de alta performance, alinhado com a cultura Netshoes e às metas organizacionais.
* Prover às áreas clientes uma gestão de pessoas, clima e processos, que suportem os clientes no alcance de metas, tomada de decisão e sustentabilidade do negócio.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Graduação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou Correlatas.
* Experiência como Business Partner.
* Pacote Office avançado.

Seria muito legal se você tivesse:

  • Experiência no varejo ou empresas de tecnologia.
  • Inglês e espanhol.

O que oferecemos?
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Desconto em produtos.
* PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

  • Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

  • O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. #GenteValorizada!

  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Leia mais

Avaliações da Grupo Netshoes


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar, mas há muito o que melhorar

    Engenheiro de Software Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Há liberdade para opinar e dar idéias, é visto com bons olhos. Ambiente informal e agradável para relações interpessoais. A empresa fica perto do metrô e as instalações são boas.

    Contras: Muitas decisões são tomadas com base no gosto de alguém com hierarquia alta, sem muita justificativa nem comprovações de sua efetividade. Plano de carreira não é formal e há pouca oportunidade de promoções.

    Conselhos para presidência: Os prazos muitas vezes são mais importantes do que a própria entrega, isso tem feito com que a qualidade caia e as pessoas fiquem desmotivadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

    Técnico de Suporte TI

    Barueri, SP


    Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

    Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

    Recomenda a empresa: Sim