Vaga de Business Partner de RH
Brookfield Energia Renovável em Caxias do Sul - RS

Business Partner de RH - Caxias do Sul

Requisitos:
* Superior completo em Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
* Pacote office intermediário.
* Inglês avançado.
* Experiência com atividades generalistas de RH.
Atribuições:
* Condução de processos seletivos para a empresa, desde o alinhamento de requisitos das posições com os gestores internos até a efetivação da proposta ao candidato finalista.
* Acompanhamento de Programas de Desenvolvimento.
* Condução de entrevistas de acompanhamento e desligamento de colaboradores.
* Acompanhamento do Processo de Avaliação de Desempenho.
* Controle do ponto eletrônico e operação de folha de pagamento.
* Integração de novos funcionários.
* Acompanhamento de Pesquisa de Clima.
Local: Caxias do Sul
* Rio Grande do Sul

Avaliações da Brookfield Energia Renovável

Considerando os beneficios uma empresa otima para se trabalhar quando em inicio de carreira.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pacote de benefícios, possibilidade de grande aprendizado para profissionais iniciantes no mercado de trabalho, horário de trabalho flexível, boa intenção em oferecer qualidade de vida aos funcionarios (as vezes fica apenas na intenção)

Contras: Problemas de comunicação entre os gestores e funcionários. Muito se fala e pouco se faz. Pouca autonomia dada aos gestores o que acaba por gerar descontentamento dos funcionários e procura por outras oportunidade no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o cumprimento das normas relacionadas a administração de pessoas; Resolver problemas de comunicação interna entre gestores e funcionários.

Sabendo ponderar os prós e contras, é a melhor empresa pra se trabalhar.

Prós: Diversos benefícios como auxílio creche, VT, VA, VR, Participação nos lucros, salário de mercado, Shiatsu, Café da manhã, Onibus que levam pra determinados trajetos na ida e volta do trabalho, pagamento de academia e curso de ingles, psicologos e nutricionistas contratados. Excelente empresa pra se trabalhar. Infra Estrutura moderna.

Contras: Acredito que tenhamos que colocar numa balança, pensando em relação aos benefícios. O stress é muito alto e as pessoas cobram muito. Nunca ficamos parados. sempre estamos atolados de coisas. Acredito que tenha muito COLEGUISMO nas promoções. Algumas demissões são dificeis de entender por não aparentarem motivo. E isso acaba criando um clima de medo e insegurança. Tirando isso, excelente.

Conselhos para presidência: Investir no Great Place to Work. Se espelhar nas líderes da pesquisa.