Vaga de Business Partner de RH
Bemis Latin América em Mauá - SP

Business Partner de RH

REQUISITOS:
Formação: Superior Completo, sendo que Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas:
* Inglês Avançado (O profissional terá contato constante com a matriz nos EUA).
* Espanhol Intermediário será considerado um diferencial.
Experiência:
* Atuação como Business Partner de RH em empresas de grande porte.
* Desenvolvimento e implantação de projetos de RH.
* Atendimento ao cliente interno.
Conhecimentos:
* Ferramentas de diagnósticos, intervenção organizacional, processos e ferramentas técnicas de RH;
* Pacote Office, principalmente Power Point;
* Certificação em Hogan será considerado um diferencial.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Executar atividades generalistas de RH, incluindo, atração e seleção de talentos, desenvolvimento, carreira, clima e remuneração e benefícios para as áreas corporativas sob sua responsabilidade.
* Atuar de forma preventiva e proativa na identificação e solução dos principais riscos e problemas de negócio que podem ser trabalhados com ações de Recursos Humanos.
* Participar das reuniões de resultados das áreas com o intuito de entender as necessidades do negócio e da equipe para criar soluções que possam auxiliar no desenvolvimento dos profissionais e crescimento da empresa.
* Contato constante com os BPs dos EUA responsáveis pelas respectivas áreas.
* Contato constante com os RHs Locais para desenvolvimento e implantação das iniciativas.
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h00 ou das 09h00 às 18h00 (segunda a sexta).
Local da Vaga: Mauá
* SP.

Avaliações da Bemis Latin América

Excelente empresa, ambiente saudável, beneficios

Prós: Autonomia de trabalho, Gerentes experientes e que sabem delegar, Banco de horas, ambiente de trabalho organizado e seguro, prezam pela qualidade e segurança

Contras: RH não da atenção devida aos supervisores; processos burocráticos, sistemas de TI lentos e desatualizados do mercado, remuneração dos cargos operacionais abaixo do mercado, Politica de participação nos lucros confusa e não aberta.

Uma boa empresa para trabalhar e aprender.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O dia a dia na empresa é muito dinâmico, não existe rotina. Cada dia é um desafio diferente o que gera grandes oportunidades de aprendizado.

Contras: Os planos de carreira e de desenvolvimento na empresa não são tão claros, assim como os os critérios para recebimento de PPR que depende tanto de metas da equipe cumulado com atingimento de metas de outras áreas. A forma de cálculo não é transparente.

Conselhos para presidência: O discurso deve estar alinhado com o que se pratica na empresa.