Vaga de Business Partner de RH
Bemis Company em Mauá - SP

Business Partner de RH

REQUISITOS:
Formação: Superior Completo, sendo que Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas:
* Inglês Avançado (O profissional terá contato constante com a matriz nos EUA).
* Espanhol Intermediário será considerado um diferencial.
Experiência:
* Atuação como Business Partner de RH em empresas de grande porte.
* Desenvolvimento e implantação de projetos de RH.
* Atendimento ao cliente interno.
Conhecimentos:
* Ferramentas de diagnósticos, intervenção organizacional, processos e ferramentas técnicas de RH;
* Pacote Office, principalmente Power Point;
* Certificação em Hogan será considerado um diferencial.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Executar atividades generalistas de RH, incluindo, atração e seleção de talentos, desenvolvimento, carreira, clima e remuneração e benefícios para as áreas corporativas sob sua responsabilidade.
* Atuar de forma preventiva e proativa na identificação e solução dos principais riscos e problemas de negócio que podem ser trabalhados com ações de Recursos Humanos.
* Participar das reuniões de resultados das áreas com o intuito de entender as necessidades do negócio e da equipe para criar soluções que possam auxiliar no desenvolvimento dos profissionais e crescimento da empresa.
* Contato constante com os BPs dos EUA responsáveis pelas respectivas áreas.
* Contato constante com os RHs Locais para desenvolvimento e implantação das iniciativas.
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h00 ou das 09h00 às 18h00 (segunda a sexta).
Local da Vaga: Mauá
* SP.

Avaliações da Bemis Company

É boa até certo ponto.

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: É uma empresa multinacional, tem benefícios como plano de saúde, pagamento sempre é pago nas datas corretas, tem plano de carreira e é uma boa empresa

Contras: Tem Muitas burocracias que são desnecessárias, existem maus gestores que fazem o funcionário desmotivar, o Rh não é ativo na empresa deixando grandes talentos sairem.

Conselhos para presidência: Olhar com olhos mais críticos a quem realmte contribui para o crescimento da empresa.

Ótima empresa

Prós: Salario e benefícios, cultura. A empresa é boa para começar uma carreira, aprender e desenvolver novos talentos.Possui várias unidade e possibilidade de crescimento

Contras: Muita mudança organizacional e de liderança, às vezes dificultam o entendimento da estratégia da empresa.De resto acho ser uma boa empresa!!