Vaga de Business Partner de RH
Bemis Company em Mauá - SP

Business Partner de RH

REQUISITOS:
Formação: Superior Completo, sendo que Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas:
* Inglês Avançado (O profissional terá contato constante com a matriz nos EUA).
* Espanhol Intermediário será considerado um diferencial.
Experiência:
* Atuação como Business Partner de RH em empresas de grande porte.
* Desenvolvimento e implantação de projetos de RH.
* Atendimento ao cliente interno.
Conhecimentos:
* Ferramentas de diagnósticos, intervenção organizacional, processos e ferramentas técnicas de RH;
* Pacote Office, principalmente Power Point;
* Certificação em Hogan será considerado um diferencial.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Executar atividades generalistas de RH, incluindo, atração e seleção de talentos, desenvolvimento, carreira, clima e remuneração e benefícios para as áreas corporativas sob sua responsabilidade.
* Atuar de forma preventiva e proativa na identificação e solução dos principais riscos e problemas de negócio que podem ser trabalhados com ações de Recursos Humanos.
* Participar das reuniões de resultados das áreas com o intuito de entender as necessidades do negócio e da equipe para criar soluções que possam auxiliar no desenvolvimento dos profissionais e crescimento da empresa.
* Contato constante com os BPs dos EUA responsáveis pelas respectivas áreas.
* Contato constante com os RHs Locais para desenvolvimento e implantação das iniciativas.
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h00 ou das 09h00 às 18h00 (segunda a sexta).
Local da Vaga: Mauá
* SP.

Avaliações da Bemis Company

Estagiário Superior

Estagiário Superior

Pinhais, PR

Prós: Remuneração para estagiários, Um ambiente amigavel,onde todos estao empenhados em fazer com que nossas tarefas sejam realizadas com segurança e da melhor maneira possivel.

Contras: Nao há planos de carreira e salarios,o funcionário fica estagnado em uma mesma funcao durante anos,benefícios nao sao exatamente benefício,muito desconto para pouco retorno.

Bemis

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

Patos de Minas, MG

Prós: Boas oportunidades de crescimento cultura organizacional diferente flexibilidade de horario empresa sempre investe em treinamentos ambiente de trabalho jovem

Contras: Nao tenho nenhum Gostei bastante da experiencia