Vaga de Business Partner de RH
Bemis Company em Mauá - SP

Business Partner de RH

REQUISITOS:
Formação: Superior Completo, sendo que Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas:
* Inglês Avançado (O profissional terá contato constante com a matriz nos EUA).
* Espanhol Intermediário será considerado um diferencial.
Experiência:
* Atuação como Business Partner de RH em empresas de grande porte.
* Desenvolvimento e implantação de projetos de RH.
* Atendimento ao cliente interno.
Conhecimentos:
* Ferramentas de diagnósticos, intervenção organizacional, processos e ferramentas técnicas de RH;
* Pacote Office, principalmente Power Point;
* Certificação em Hogan será considerado um diferencial.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Executar atividades generalistas de RH, incluindo, atração e seleção de talentos, desenvolvimento, carreira, clima e remuneração e benefícios para as áreas corporativas sob sua responsabilidade.
* Atuar de forma preventiva e proativa na identificação e solução dos principais riscos e problemas de negócio que podem ser trabalhados com ações de Recursos Humanos.
* Participar das reuniões de resultados das áreas com o intuito de entender as necessidades do negócio e da equipe para criar soluções que possam auxiliar no desenvolvimento dos profissionais e crescimento da empresa.
* Contato constante com os BPs dos EUA responsáveis pelas respectivas áreas.
* Contato constante com os RHs Locais para desenvolvimento e implantação das iniciativas.
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h00 ou das 09h00 às 18h00 (segunda a sexta).
Local da Vaga: Mauá
* SP.

Avaliações da Bemis Company

ótima empresa, mas sem muita oportunidade de carreira

Mauá, SP

Prós: Muito aprendizado na área que atuei, pois era estagiário e não tinha trabalho como ''tirar xerox'' ou ''arquivar'' documentos, e sim algo bem parecido de um analista. A experiência que tive foi ótima para iniciar onde estou atualmente, graças a Bemis. Horário flexivel quando necessário para os estudos, auxílio gasolina. Trabalho bem dinâmico.

Contras: O refeitório era bem defasado. Estagiário não tinha participação nos lucros. Logo na entrevista foi dito que a efetivação dos estagiários é um ''milagre''. Acredito que isso não deveria ser comentado, pois já desmotiva. Empresa com pouca chance de efetivação e atualmente em situação de crise.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, principalmente para os estagiários que serão o futuro do mercado!

Ótima empresa

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possuo um codigo de conduta muito claro, dispõe de bom ambiente para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento profissional e dispõe de uma política de benefícios satisfatória.

Contras: Por se tratar de um segmento que reage imediatamente a instabilidade do mercado por conta da sazonalidade típica do universo de embalagens, deveria possuir um plano estratégico para lidar transpor momentos de dificuldade.