Vaga de Business Partner Capital Humano
UnitedHealth Group (Amil) em Belo Horizonte - MG

Business Partner Capital Humano - Belo Horizonte, Mg

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornanado a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (Sm). Vamos colocá-lo no banco do motorista em projetos vitais que têm importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  4. Responsabilidades:
  5. • Ser responsável por traduzir a estratégia do negócio e ajudar na preparação e desenvolvimento da força de trabalho na execução da estratégia e entrega dos resultados. • Responsável pelo roll out de todos os processos dos COEs nas unidades • Atuar como referência local da Consultoria Interna de Capital Humano (Business Partner) • Conduzir projetos específicos em conjunto com as áreas técnicas (Projeto para inclusão de PCD; Segurança do trabalho; Processo Seletivo, entre outros, que impactem no negócio. • Garantir o exercício de avaliação de desempenho e dar suporte para gestor em todas as ferramentas de RH. • Identificar demandas que surgem constantemente para buscar ações de melhoria em conjunto com o BP. • Estar atento as demandas que surgirem constantemente, buscar entender causa e contribuir para desenho de plano de ação. Qualificações exigidas:
  6. • Graduação Completa em Administração, RH ou áreas afins • Experiência em Capital Humano (RH) • Visão analítica com foco em indicadores • Conhecimento do Modelo de RH estratégico • Preferencialmente, que tenha tido vivência em Change management • Experiência em algum dos COEs – TA e TD, que conheça bem os processos, tenha executado end-to-end • Experiência em multinacional requerida • Experiência profissional como business partner / consultor de RH • Excel e Power Point Avançados A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego. Palavras-Chave: Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, End to End, Capital Humano, Business Partner, Belo Horizonte, MG.

• Título da vaga Business Partner Capital Humano - Belo Horizonte, Mg
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos