Vaga de Business Lab 2018
EBANX em Curitiba - PR

Business Lab 2018 - Estágio de Negócios

O EBANX tem revolucionado a indústria de pagamentos e a gente quer encontrar pessoas que tenham muita vontade de aprender, colocar em prática os conhecimentos e trazer resultados incríveis para o negócio!

Por que fazer parte do Business Lab?

A missão do Business Lab é te transformar em um ninja de negócios, que seja capaz de entender estratégias, analisar dados e trazer resultados para o EBANX. Você fará uma imersão em diversas áreas da empresa como Finance, Products, Risk, Sales, alguns treinamentos, muita mão na massa, e, ao final do programa, estará preparado para fazer a diferença no mundo de pagamentos. O estágio terá duração de até 1 ano, depois disso você poderá ser efetivado na área em que mais se destacar.

O que é indispensável para a posição?

• Estar cursando bacharelado em áreas de negócios ou engenharias de negócios em 2018;
  • Residir em Curitiba;
  • Ser analítico, ter noções de business e conhecimentos gerais atuais;
  • Gostar de planilhas, números, gráficos e saber converter dados em ações que impactam o negócio;
  • Inglês ou Espanhol - (somos uma FinTech global).

Primeiros Passos
As inscrições vão até o dia **22/11/2017.
A seleção acontecerá ainda em 2017, e o programa Business Lab tem início em Fevereiro de 2018. Veja como vai funcionar:
* Deadline das inscrições;
* Envio dos testes online de lógica, conhecimentos gerais e inglês e espanhol (Calma! Você escolherá apenas um idioma para fazer!)
* Prazo final para realizar os testes online
* Convocação dos aprovados no teste para o Pitch (em um vídeo de 3 minutos) contando sobre seu Sonho Grande.
* Prazo final para envio do Pitch
* Business Case presencial;
* Entrevistas presenciais (inglês e português);

Depois de tudo isso, é só esperar o resultado e se preparar para seu Início em Fevereiro de 2018!

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído;
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte.

Avaliações da EBANX

É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.