Vaga de Business Lab 2018
EBANX em Curitiba - PR

Business Lab 2018 - Estágio de Negócios

O EBANX tem revolucionado a indústria de pagamentos e a gente quer encontrar pessoas que tenham muita vontade de aprender, colocar em prática os conhecimentos e trazer resultados incríveis para o negócio!

Por que fazer parte do Business Lab?

A missão do Business Lab é te transformar em um ninja de negócios, que seja capaz de entender estratégias, analisar dados e trazer resultados para o EBANX. Você fará uma imersão em diversas áreas da empresa como Finance, Products, Risk, Sales, alguns treinamentos, muita mão na massa, e, ao final do programa, estará preparado para fazer a diferença no mundo de pagamentos. O estágio terá duração de até 1 ano, depois disso você poderá ser efetivado na área em que mais se destacar.

O que é indispensável para a posição?

• Estar cursando bacharelado em áreas de negócios ou engenharias de negócios em 2018;
  • Residir em Curitiba;
  • Ser analítico, ter noções de business e conhecimentos gerais atuais;
  • Gostar de planilhas, números, gráficos e saber converter dados em ações que impactam o negócio;
  • Inglês ou Espanhol - (somos uma FinTech global).

Primeiros Passos
As inscrições vão até o dia **22/11/2017.
A seleção acontecerá ainda em 2017, e o programa Business Lab tem início em Fevereiro de 2018. Veja como vai funcionar:
* Deadline das inscrições;
* Envio dos testes online de lógica, conhecimentos gerais e inglês e espanhol (Calma! Você escolherá apenas um idioma para fazer!)
* Prazo final para realizar os testes online
* Convocação dos aprovados no teste para o Pitch (em um vídeo de 3 minutos) contando sobre seu Sonho Grande.
* Prazo final para envio do Pitch
* Business Case presencial;
* Entrevistas presenciais (inglês e português);

Depois de tudo isso, é só esperar o resultado e se preparar para seu Início em Fevereiro de 2018!

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído;
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.