Vaga de Business Lab 2018
EBANX em Curitiba - PR

Business Lab 2018 - Estágio de Negócios

O EBANX tem revolucionado a indústria de pagamentos e a gente quer encontrar pessoas que tenham muita vontade de aprender, colocar em prática os conhecimentos e trazer resultados incríveis para o negócio!

Por que fazer parte do Business Lab?

A missão do Business Lab é te transformar em um ninja de negócios, que seja capaz de entender estratégias, analisar dados e trazer resultados para o EBANX. Você fará uma imersão em diversas áreas da empresa como Finance, Products, Risk, Sales, alguns treinamentos, muita mão na massa, e, ao final do programa, estará preparado para fazer a diferença no mundo de pagamentos. O estágio terá duração de até 1 ano, depois disso você poderá ser efetivado na área em que mais se destacar.

O que é indispensável para a posição?

• Estar cursando bacharelado em áreas de negócios ou engenharias de negócios em 2018;
  • Residir em Curitiba;
  • Ser analítico, ter noções de business e conhecimentos gerais atuais;
  • Gostar de planilhas, números, gráficos e saber converter dados em ações que impactam o negócio;
  • Inglês ou Espanhol - (somos uma FinTech global).

Primeiros Passos
As inscrições vão até o dia **22/11/2017.
A seleção acontecerá ainda em 2017, e o programa Business Lab tem início em Fevereiro de 2018. Veja como vai funcionar:
* Deadline das inscrições;
* Envio dos testes online de lógica, conhecimentos gerais e inglês e espanhol (Calma! Você escolherá apenas um idioma para fazer!)
* Prazo final para realizar os testes online
* Convocação dos aprovados no teste para o Pitch (em um vídeo de 3 minutos) contando sobre seu Sonho Grande.
* Prazo final para envio do Pitch
* Business Case presencial;
* Entrevistas presenciais (inglês e português);

Depois de tudo isso, é só esperar o resultado e se preparar para seu Início em Fevereiro de 2018!

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído;
  • Vale Refeição (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte.

Avaliações da EBANX

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar está sempre em renovação, sempre em reformas. Pra mim um ponto legal, que mostra o crescimento da empresa. Mas o melhor ponto da empresa são as pessoas. Tem muita gente boa ali dentro que precisa ser reconhecida. Pessoas que fazem aquilo tudo acontecer mesmo, não os gerentes.

Contras: O espírito de startup desapareceu. A empresa cresceu, logo acredito que faz parte. Mas os ditos gerentes viraram chefes, não líderes. Desta forma, as entregas passaram a ser medíocres. As coisas são feitas todas pelas coxas, voltadas para bater as metas da empresa, não para o consumidor. Um RH muito despreparado, para não dizer inexistente. Voltado apenas para contratação. Porque uma vez que você está dentro da empresa, não recebe nenhum tipo de suporte. Trata-se de um departamento que não possui estrutura para lidar com situações de crise. Esta falta de estrutura é compensada, por sua vez, pela política do pão e circo. Gastam milhões em festas e entretenimento, mas seguem com a fama de pior faixa salarial do mercado.

Conselhos para presidência: Minha sugestão é reavaliar o time de gerentes e diretores do EBANX. Muita fama pra pouco serviço. Põe esssa galera pra treinamento. Não sabem lidar com pessoas. O RH, que poderia ver isso, está muito ocupado batendo meta de contratação. Essa distância do C-level com os funcionários de verdade faz com que não haja uma consistência na missão e valores da empresa.

Grande potencial de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não consigo afirmar com certeza mas a empresa aparenta ser bem humana. A presença de cachorros no escritório também auxilia na construção de um ambiente menos estressante de trabalho

Contras: Como ainda não estou na empresa a muito tempo prefiro não dizer o que não tenho certeza. O que já pude notar são algumas "picuinhas" entre os funcionários que acabam prejudicando o trabalho