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Vaga de Business Intern 2018, Brazil
Google em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Business Intern 2018, Brazil

Applications for this role are now closed.

Timeline

  • Applications: October 9th - November 12th 2017 at 11:59pm PST.
  • Interviews: December 2017 - March 2018, on a rolling basis.
  • Internship: 6 months, July 2018 - December 2018.

Overview

Every day we ask the hardest questions we can and try to conceptualize, craft and create the best answers possible. Interns at Google play a big part in building these answers.

Our six-month Business Internship program is designed to provide students with real industry experience and an inside look at a business career at Google. The program includes on-the-job training, collaboration with Googlers, challenging and impactful work, and fun social events. You’ll develop the professional and analytical skills needed to succeed in the technology industry, and you’ll be able to make a lasting impact on your team and on Google. In addition to working with your team to build answers to interesting questions, you’ll also build a strong network and experience what life at Google is all about.

The program runs from July 2018 - December 2018.

Area
Business Internships are typically offered in the following business areas:
* Sales, Service and Support
* Finance
* Legal
* Engineering and Technology (Technical Solutions)
* Marketing and Communications
* People Operations

The idea for Gmail began with 1 Googler. Today it has more than 425 million users and counting.

At Google, one Googler can make a huge impact, and it’s no different with our interns--they are key players in our daily innovation. As an intern, you’ll have the opportunity to work on projects core to Google’s business, whether it be Sales, Google Cloud, Finance, People Operations (HR), Legal or Marketing. Our intern recruitment team will determine where you fit best based on your CV and the preferences you indicate on the application form.

Our internships expose you to the technology industry, as well as provide opportunities for personal and professional development. From being challenged, to collaborating with a team, join our team to make an impact.

Note: duration and start date of internship vary depending on the position.

Responsibilities

  • Google interns are given a lot of responsibility and the opportunity to make a meaningful contribution to their teams. Specific responsibilities are assigned to interns at the start of the program.

Qualifications

Minimum qualifications:
* Be currently enrolled in any major at a university in Brazil with an expected graduation date in December 2018.
* Must be available to intern at Google’s Sao Paulo office from July 2018 to December 2018.
* Ability to speak and write in English and Portuguese fluently and idiomatically.

Preferred qualifications:
* Interest in the Internet and Google's technology business.
* Effective interpersonal and organizational skills, with the ability to navigate an ambiguous environment.
* Analytical skills and an interest in taking on business challenges.

Leia mais

Avaliações da Google


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Boa empresa para trabalhar

    MapeadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Londrina, PR


    Prós: trabalhei como mapeador de vias publicas no google entre 2014 e 2015 conheci diversas cidades e aprendi mais como mapear utilizando os equipamentos

    Contras: a forma de desligamento foi pessima fasendo me ir ate sao paulo e descobrindo que terminaria meu contrato somente no instante que cheguei ao endereco passado, poderiam ter simplesmente explicado a situacao antes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Nosso marketing é ótimo mas sabemos que nem tudo é como parece... ainda assim, não deixa de ser bom.

    Account Strategist

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é desenhado para estimular a criatividade e o bem estar. A marca é muito forte e nos da muito orgulho de fazer parte da empresa. Temos alimentação, entretenimento e outras atividades aqui dentro, somos expostos a muita informação e aprendizado. Os estagiarios tem tarefas realmente importantes e desafiadoras e são tratados como efetivos, e os efetivos podem além do core, desenvolver diversos projetos com o mundo todo. A empresa faz muitos eventos e existem grupos de interesse para que voce defenda e discuta causas que goste, com suporte financeiro do Google. Quem é efetivado pode viajar para a Sede e isso é muito legal, sem contar a remuneração que é altissima e a exposição para o mercado que garante vagas em qualquer lugar, realmente as pessoas que estão aqui são muito boas e parece que 3 meses de Google equivalem a 1 ano de outras.

    Contras: A diversidade da empresa é péssima, ainda mais pela forma de contratação, você percebe que grande parte do escritório (apesar de muito competente) só entrou na empresa por ter sido indicado, logo, se você não faz parte do (clube), se não tiver estudado em escola particular, feito high school fora, vir de uma universidade cara e de uma familia rica, dificilmente consegue entrar e se enturmar de verdade, quanto mais crescer e permanecer na empresa. Como é um escritório de vendas, as pessoas que mais se dão bem são aquelas com menos aderencia aos valores da empresa, entre entregar resultados é menos importante do que aparecer no holofote. As metas vem de fora e as vezes não tem relação com a realidade, então todos devem fingir que aceitam o desafio, dizer xau para a qualidade de vida e esperar o proximo quarter.

    Conselhos para presidência: Parece que a única ação que fortalece a diversidade e cultura da empresa é a chegada dos estagiários, então invistam nesse pessoal que traz vida para o escritório e entrega tão bem quanto os efetivos. Também e importante lembrar os funcionarios que apesar de sermos realmente muito bons, não somos melhores que ninguem, apenas temos muito investimento em desenvolvimento. Diminuam a pratica do referral e quando a vaga já é certa, parem de convocar pessoas para o processo pois isso é desrespeitoso com elas, não se pode brincar com a esperança de ninguem. Se imponham mais em relação as particularidades de nosso mercado, não podemos sempre nos submeter a matriz, isso atrasa nosso desenvolvimento como negócio na maioria das vezes. Tambem creio que poderiamos fazer menos reformas e usar os recursos com mais cuidado.

    Recomenda a empresa: Sim