Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Business Intelligence Jr.
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Business Intelligence Jr.

Tweet

Job description

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital. Seu lugar é aqui. O Programa Novos Talentos é voltado para jovens recém-formados em busca de um trabalho dinâmico e cheio de oportunidades. É a nossa principal porta de entrada para jovens profissionais de alto potencial que desejam crescer de forma acelerada na maior empresa de e-commerce da América Latina.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento, com mais de 12mil sellers. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Estamos buscando talentos para compor nosso time de Business Intelligence em nossa área de cartões de crédito!

Main responsibilities

• Segmentação de base de clientes;
  • Análise dos resultados de ações Comerciais e de Marketing;
  • Estruturação de modelos de previsão de indicadores internos;
  • Elaboração de relatórios gerenciais.

Requirements and skills

• Superior completo em: Engenharias, Estatística, Administração, Matemática, Economia e cursos afins;
  • Excel avançado;
  • Desejável conhecimento em SAS ou SQL

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Bom para aprender

Desenvolvedor de Software Pleno

Prós: A B2W é uma empresa com um ambiente de trabalho muito confortável e profissionais de qualidade, também são muito flexíveis com tecnologias, podendo podendo sempre testar novas.

Contras: Em contra partida o desenvolvimento de carreira é lento e salários abaixo de mercado, a longo prazo, acaba desestimulando o profissional, Max de 2 anos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que já fazem parte da empresa, com salários mais competitivos e planos de carreira mais definidos

Boa empresa para iniciar a carreira.

Analista de Tecnologia Júnior

Prós: Ambiente descontraído, Grande possibilidade de aprendizado, contato com N tecnologias atuais. A empresa disponibiliza um transporte da central até a empresa. É uma boa empresa para iniciar sua carreira.

Contras: Plano de saúde com coparticipação e caro, Vale refeição é pouco Não possui clareza para plano de carreira nem para remuneração, A localização da empresa não é de fácil acesso.