Vaga de Business Intelligence Intern
Loggi em São Paulo - SP

Business Intelligence Intern

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is looking for a Business Intelligence Intern. Loggi is a marketplace for last-mile delivery. We use a massive network of independent couriers to create a local logistics network that is fast and reliable. Our platform allows any business, restaurant or merchant to send packages and documents, providing a delivery so fast and seamless it almost seems like magic.

Você:

• Cursa Engenharia, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Administração ou Economia;
  • Tem conhecimento em alguma linguagem de programação (SQL, Python, R, e Excel VBA por exemplo);
  • Tem alta capacidade analítica: facilidade para interpretar dados e traduzir análises complexas em informação simples e tangível;
  • Possui business sense e tem muita vontade de aprender e colocar a mão na massa;
  • Possui perfil empreendedor(a), atitude de dono e gosta de liderar projetos;
  • É proativo, objetivo, organizado e gosta de trabalhar em grupo;
  • Trabalha bem under time constraints, com agilidade e assertividade;
  • Tem a mente aberta - lembre-se: consensus kills innovation;
  • Tem um nível de inglês avançado.

Suas principais atividades:

• Liderar projetos estratégicos;
  • Fornecer insights que direcionem a estratégia de business e de produto;
  • Participar de discussões e garantir tomadas de decisão data-driven;
  • Comunicar os impactos e resultados do business e do produto para stakeholders (CEO, VPs e Loggers);
  • Criar, monitorar e extrair insights de KPIs;
  • Gerar bases para análises consultando diretamente nosso DataWarehouse;
  • Configurar e utilizar ferramentas de BI como Looker, Segment, Google Analytics, Redshift etc.

Vamos adorar se você:

• Curte o mercado de tech e a cena de startups;
  • Tem interesse em data science, modelagem, estatística e data engineering;
  • Tem conhecimento em ferramentos de BI (Looker, Tableau, PowerBI...);
  • Tem energia positiva;
  • Fala inglês fluente.

Nós provemos:

• Ambiente descontraído e casual: você pode trabalhar de short, camiseta e tênis, além de desfrutar dos snacks que temos pelo escritório;
  • Remuneração competitiva, com possibilidade de crescimento muito rápido dentro da empresa;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de Vida.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo: Se candidate neste post!

Avaliações da Loggi

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.