Vaga de Business Intelligence & FFI Coordinator
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Business Intelligence & FFI Coordinator

O coordenador da área de BI&FFE tem como responsabilidades suportar as
Unidades de Negócio nas respectivas áreas de Business Intelligence e Field
Force Effectiveness de forma a propor recomendações por meio de análises de
mercado e indicadores de perfomance e execução dos times de campo necessárias
para a tomada de decisões estratégicas da companhia.

Principais responsabilidades:

• Preparação de análises e relatórios com informação de mercado com base utilizando diferentes fontes de informação disponíveis no setor farmacêutico.
  • Condução de pesquisas de mercado e análises ad-hoc de acordo com as necessidades levantadas em conjunto com a Unidade de Negócio.
  • Desenvolvimento, padronização e implementação de processos internos das áreas de BI e FFE.
  • Criação e implementação de modelos de Targeting & Segmentação para diferentes clientes (médicos, hospitais, clínicas, etc).
  • Avaliação do dimensionamento e reestruturação dos times de campo (deployment).
  • Desenvolvimento, acompanhamento e apresentação dos indicadores de performance das Forças de Campo com o objetivo de garantir a excelência operacional na implementação das estratégias das áreas de marketing, médica e comercial
  • Gestão da equipe de analistas e estagiários de BI e FFE

Qualificações

• Capacidade de liderança e construção de parcerias internas e externas
  • Atenção aos detalhes, senso de urgência e perfil analítico
  • Inglês avançado
  • Experiência nas áreas de Inteligência de Mercado e/ou Efetividade da Força de Vendas;
  • Conhecimento das principais auditorias de demanda e prescrição do mercado farmacêutico (IMS e Close-Up)
  • Conhecimento dos dados do mercado público (DATASUS)
  • Experiência com Deployment de Força de Vendas
  • Experiência na elaboração de forecasts de venda e demanda
  • Desejável experiência em sistemas de automação e CRM (Sales Force e Veeva)

Avaliações da Johnson & Johnson

Muito bom para quem está começando

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito bem organizada , com ótimos benefícios , muito preocupada com a segurança de seus funcionários. Benefícios para família também são ótimos

Contras: As oportunidades para crescimento profissional para trabalhadores de produção são abaixo do esperado , preferindo profissionais vindo de outras empresas

Satisfação

Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.