Vaga de Business Intelligence | BI Comercial | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Business Intelligence | BI Comercial | HQ SJCampos

O time de backoffice comercial é responsável pelo suporte aos times que fazem interface com os clientes - seja o time de Sales ou Account Managers. Um dos pilares da Quero é nossa área de Engenharia de Dados e Business Inteligence, que alinhada com planejamento comercial, compõe o suporte para alcançarmos nossas metas de crescimento.

O desafio do time é manter o alinhamento dos times do front, seja de maneira estratégica pelo desdobramento das metas e construção de rotinas de gestão comercial, seja implementando ferramentas e relatórios que suportem o processo de vendas.

Responsabilidades

• Auxiliar o Account Manager na Gestão, estratégias e plano de ação com parceiros
  • Acompanhar indicadores de desempenho
  • Realizar análises para melhoria de performance
  • Auxiliar o Account Manager em reuniões internas e externas com faculdades
  • Elaborar e apresentar reuniões de resultados
  • Interface com outras áreas

Perfil Desejado

• Noções básicas de programação l Diferencial: SQL e VBA
  • Desejável superior completo ou estar cursando o último ano
  • Habilidade em sugerir e implementar soluções criativas não padronizadas e inovadoras
  • Habilidade de comunicação verbal
  • Capacidade de trabalhar em direção a metas e resultados
  • Vontade de crescer rapidamente

Sobre a Quero

A Quero é uma startup de tecnologia que desenvolve soluções educacionais para alunos e Instituições de Ensino em todo o Brasil. Nosso principal modelo de negócio é baseado no marketplace online que ajuda alunos a pesquisar, escolher e se matricular em cursos do ensino superior. Também, somos uma ferramenta de captação e retenção que as faculdades dispõem para melhorar a experiência do aluno desde o vestibular até a formatura. Já matriculamos mais de 300 mil alunos desde 2012 e queremos dobrar nosso market share para mais de 30% em 2019.

Nossa Cultura

Nosso time é nosso diferencial, mantemos uma cabeça de fundador que tem a motivação de deixar um legado na educação brasileira através da iniciativa privada. Nossa cultura atrai pessoas inteligentes, com energia e cabeça de dono, que assumem muita responsabilidade desde o início e que contribuem para a construção da Quero. Nós acreditamos em um ambiente informal e descontraído. Nossa time é nosso maior ativo, e não toleramos ego nem gostamos de hierarquia. Nosso escritório é muito divertido, para nos dar conforto para trabalhar pensando em como melhorar a vida dos alunos.

Nosso negócio tem um horizonte infinito, e seremos a maior empresa de educação do mundo em 10 anos.

Mais sobre nós

Exame, Globo e Estadão

Avaliações da Quero Educação

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: -Plano de carreira -Equipe unida e esforçada para dar o melhor e obter maiores resultados -Confiança entre os colaboradores -Desenvolvimento em conjunto -Foco em crescimento -Liberdade para desenvolver trabalho

Contras: Somos uma Startup que dobra de tamanho todo ano. Pelo crescimento ágil, dificilmente conseguimos nos organizar. Nosso principal foco e motivação é a meta diária!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho. Pessoas muito empenhadas em realizar seus afazeres e empregadores preocupados com os funcionarios, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tenho pontos negativos já que para mim a empresa foi perfeita, não consigo pensar em um ponto negativo sobre a mesma. Está sempre disposta a melhorar.