Vaga de Business Intelligence Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Business Intelligence Analyst

Buscamos um analista de inteligência de mercado, que possa nos auxiliar a otimizar e garantir as melhores análises de números, cenários e possibilidades. Se você possui conhecimentos técnicos e consegue mesclar isso com sua capacidade de global do business, então essa pode ser sua posição!

O perfil ideal para a posição é a do profissional que é orientado a resolução de problemas, que consegue trabalhar sob pressão e gosta de investigar, ir a fundo nos números e, além disso, fazer análises sobre tudo isso!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Criar análises e reports que atendam todas as áreas do EBANX;
  • Desenvolver e manter dashboards gerenciais/operacionais utilizando, primariamente, a ferramenta Tableau;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Transformar nossos dados em informação para tomada de decisão;
  • Versatilidade para resolver problemas;

O que é indispensável para a vaga?

• Saber escrever uma boa query, da mais simples à mais complexa (em MySQL, PostgreSQL, Amazon Redshift, etc);
  • Interesse em se envolver com as mais diversas áreas de negócio da empresa;
  • Ter conhecimento de, no mínimo, uma ferramenta de BI;
  • Ter boa comunicação interpessoal;
  • Inglês pelo menos intermediário;
  • Atenção aos detalhes;

O que mais a gente adoraria ver?

• Curiosidade sobre o modelo de negócio do EBANX;
  • Interesse no mercado de fintechs e startup;
  • Hands-on, criativo e tomar conta dos problemas;
  • Conhecimento da ferramenta Tableau;
  • Reagir bem sob pressão;

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Empresa nova, mas oportunidade de crescer junto

Customer Services

Prós: Horários flexíveis, treinamentos, desafios novos a cada dia. Como a empresa é nova, há muitos processos sendo criados, o bom é que podemos participar da criação dos mesmos.

Contras: Alto grau de exigência, centralização de tarefas em algumas pessoas. Falta um plano de carreira mais bem definido e uma melhor avaliação de desempenho, pois hoje depende muito da subjetividade do gestor da área.

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.