Vaga de Business Intelligence Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Business Intelligence Analyst

Buscamos um analista de inteligência de mercado, que possa nos auxiliar a otimizar e garantir as melhores análises de números, cenários e possibilidades. Se você possui conhecimentos técnicos e consegue mesclar isso com sua capacidade de global do business, então essa pode ser sua posição!

O perfil ideal para a posição é a do profissional que é orientado a resolução de problemas, que consegue trabalhar sob pressão e gosta de investigar, ir a fundo nos números e, além disso, fazer análises sobre tudo isso!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Criar análises e reports que atendam todas as áreas do EBANX;
  • Desenvolver e manter dashboards gerenciais/operacionais utilizando, primariamente, a ferramenta Tableau;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Transformar nossos dados em informação para tomada de decisão;
  • Versatilidade para resolver problemas;

O que é indispensável para a vaga?

• Saber escrever uma boa query, da mais simples à mais complexa (em MySQL, PostgreSQL, Amazon Redshift, etc);
  • Interesse em se envolver com as mais diversas áreas de negócio da empresa;
  • Ter conhecimento de, no mínimo, uma ferramenta de BI;
  • Ter boa comunicação interpessoal;
  • Inglês pelo menos intermediário;
  • Atenção aos detalhes;

O que mais a gente adoraria ver?

• Curiosidade sobre o modelo de negócio do EBANX;
  • Interesse no mercado de fintechs e startup;
  • Hands-on, criativo e tomar conta dos problemas;
  • Conhecimento da ferramenta Tableau;
  • Reagir bem sob pressão;

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.