Vaga de Business Intelligence Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Business Intelligence Analyst

Buscamos um analista de inteligência de mercado, que possa nos auxiliar a otimizar e garantir as melhores análises de números, cenários e possibilidades. Se você possui conhecimentos técnicos e consegue mesclar isso com sua capacidade de global do business, então essa pode ser sua posição!

O perfil ideal para a posição é a do profissional que é orientado a resolução de problemas, que consegue trabalhar sob pressão e gosta de investigar, ir a fundo nos números e, além disso, fazer análises sobre tudo isso!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Criar análises e reports que atendam todas as áreas do EBANX;
  • Desenvolver e manter dashboards gerenciais/operacionais utilizando, primariamente, a ferramenta Tableau;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Transformar nossos dados em informação para tomada de decisão;
  • Versatilidade para resolver problemas;

O que é indispensável para a vaga?

• Saber escrever uma boa query, da mais simples à mais complexa (em MySQL, PostgreSQL, Amazon Redshift, etc);
  • Interesse em se envolver com as mais diversas áreas de negócio da empresa;
  • Ter conhecimento de, no mínimo, uma ferramenta de BI;
  • Ter boa comunicação interpessoal;
  • Inglês pelo menos intermediário;
  • Atenção aos detalhes;

O que mais a gente adoraria ver?

• Curiosidade sobre o modelo de negócio do EBANX;
  • Interesse no mercado de fintechs e startup;
  • Hands-on, criativo e tomar conta dos problemas;
  • Conhecimento da ferramenta Tableau;
  • Reagir bem sob pressão;

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Grande potencial de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não consigo afirmar com certeza mas a empresa aparenta ser bem humana. A presença de cachorros no escritório também auxilia na construção de um ambiente menos estressante de trabalho

Contras: Como ainda não estou na empresa a muito tempo prefiro não dizer o que não tenho certeza. O que já pude notar são algumas "picuinhas" entre os funcionários que acabam prejudicando o trabalho

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.