Vaga de Business Development Specialist
Creditas em São Paulo - SP

Business Development Specialist - Ridesharing

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia
* Gerenciar parceria com empresas de ridesharing para oferta de crédito a motoristas
* Identificar necessidades de desenvolvimento de produto e alinhar prioridades internamente
* Entender necessidades dos parceiros e potenciais clientes, e desenvolver soluções de negócio
* Consistentemente atingir/superar metas de crescimento de volumes para alcançar potencial da parceria
* Interagir/colaborar com outras áreas

Os 8 mandamentos do BusDev
* Capacidade analítica e de resolução de problemas
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Capacidade de trabalhar com autonomia, em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Inglês avançado

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Motivação Total =)

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas felizes e motivadas, cultura da empresa sensacional, possibilidade de crescimento profissional, ótimos pacotes de benefícios e salários dentro da expectativa.

Contras: Um refeitório seria ideal para quem opta por um almoço mais saudável e caseiro. Melhor estruturação em alguns processos para alinhar a comunicação na entrada de novos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório :))))

Ambiente bom, mas falta bons procedimentos

Prós: O ambiente e o pessoal é muito amigável. A disposição das mesas e cadeiras, a liberdade que se tem durante o expediente, a proximidade dos grandes líderes de outros funcionários, tudo isso é muito bom e motivador.

Contras: É necessário rever a necessidade de liderança em alguns setores, assim como rever os líderes que já estão atuando. A falta de comunicação e os procedimentos mal definidos prejudicam o bom andamento do trabalho no dia-a-dia. A velocidade da mudança não afeta isso, mas a falta de clareza na definição dos procedimentos, sim.

Conselhos para presidência: Aconselhe os líderes de times menores a definir os procedimentos e alinhar isso com sua equipe, passando a real informação e melhorando a comunicação. Traga mais líderes para outras áreas, como Analytics e Tecnologia.