Vaga de Business Development Specialist
Creditas em São Paulo - SP

Business Development Specialist - Ridesharing

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia
* Gerenciar parceria com empresas de ridesharing para oferta de crédito a motoristas
* Identificar necessidades de desenvolvimento de produto e alinhar prioridades internamente
* Entender necessidades dos parceiros e potenciais clientes, e desenvolver soluções de negócio
* Consistentemente atingir/superar metas de crescimento de volumes para alcançar potencial da parceria
* Interagir/colaborar com outras áreas

Os 8 mandamentos do BusDev
* Capacidade analítica e de resolução de problemas
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Capacidade de trabalhar com autonomia, em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Inglês avançado

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)